O KISS deu início à sua última turnê sul-americana na noite desta quarta-feira, 12 de abril, porém o evento não começou muito bem para Gene Simmons.
O grupo que está na estrada com a turnê “End Of The Road” precisou interromper seu show na Arena da Amazônia depois que o baixista se sentiu mal durante a apresentação.
Inicialmente, Simmons pediu para que os assistentes de palco lhe trouxessem uma cadeira, mas em seguida ele não conseguiu mais tocar e ficou imóvel no palco.
Gene Simmons passa mal durante show
Preocupado, o vocalista Paul Stanley interrompeu a performance e explicou ao público que Gene precisava ser atendido. Ele disse:
Nós vamos precisar parar para cuidar dele. Porque a gente ama ele, certo? Nos vemos daqui a pouco, amamos vocês.
Com a ajuda da produção, o baixista foi levado para fora do palco para ser atendido. Nas redes sociais, muitos fãs que estavam no show apontaram que o mal-estar pode ter sido causado pela sensação de calor que estava muito forte no local.
Após a saída do músico, a organização do evento pediu aos fãs que aguardassem e alguns minutos depois o KISS retornou ao palco para finalizar a apresentação. Gene Simmons voltou tocando e ainda disse à plateia, em português:
Manaus, tudo bem! Obrigado.
KISS no Brasil
Depois de se apresentar em Bogotá, na Colômbia, neste sábado (15), a lendária banda de Rock retorna ao Brasil para continuar sua turnê.
O grupo irá se apresentar em Brasília no dia 18 de Abril, em Belo Horizonte no dia 20, em São Paulo no dia 22 e em Florianópolis no dia 25 de Abril. Confira todos os detalhes no site oficial da banda.
Confira o momento em que o KISS interrompeu o show em Manaus no vídeo abaixo.
LEIA TAMBÉM: Paul Stanley promete que a turnê de despedida do KISS irá acabar algum dia
https://twitter.com/ACritica/status/1646372105523478529?s=20