Prestes a lançar seu próximo disco de inéditas, a Supercombo disponibilizou a última prévia do seu novo trabalho. A faixa “Tarde Demais” chega com a participação especial de Vitor Kley e reflete sobre a passagem do tempo e o momento certo das coisas acontecerem.
Compartilhando mais detalhes sobre a música, o vocalista e compositor da canção, Leo Ramos, disse em nota:
Essa letra nasceu num momento em que eu estava revendo várias coisas na minha vida, pensando no que eu queria ou ainda quero fazer e não fiz. Algumas coisas soavam sem sentido, como se o tempo delas já tivesse acabado, sabe? E no fundo, quando a gente fala de sonhos, vontades, o tempo gira de outra maneira, não é cedo ou tarde demais para nada se você realmente quer fazer alguma coisa.
Na letra, Leo cita alguns elementos nostálgicos, como a referência ao brinquedo Tamagotchi, para ilustrar o conceito da música que “fala do passado, mas com os pés no chão do presente”, como descrito pelo cantor.
Supercombo lança single com Vitor Kley
A parceria com Vitor Kley chega acompanhada por um clipe gravado no iFly Brazil, em São Paulo, que mostra a banda e o convidado voando.
O conceito foi inspirado numa metáfora visual de que “os sonhos são responsáveis pelas nossas asas: se a gente deixa de sonhar, tudo perde o sentido”. O diretor do vídeo, Chris Tex, acrescenta:
Busquei por uma linguagem divertida, pop e contemporânea, com os músicos mudando sua performance conforme as batidas da melodia. Também aplicamos vários elementos dos anos 80, tanto nos figurinos, como na estética.
Confira abaixo ou clicando aqui o clipe de “Tarde Demais”.
Novo disco da Supercombo
Anteriormente, a Supercombo liberou os singles “Aos Poucos”, “Infame”, em parceria com o cantor e compositor carioca Rafael Gonçalves, mais conhecido como Kamaitachi, e também “Intervenção”.
O último foi lançado junto com um clipe em que os integrantes da banda se transformam em personagens de um hospício sombrio e melancólico; veja aqui.
O grupo informou que passou por algumas mudanças e decidiu apostar em novas experimentações. “Começamos a pirar em referências diversas, estilos e texturas de produção que a gente sempre curtiu, mas ainda não tinha rolado de jogar na mistura toda”, declarou Leo Ramos.
O novo disco da Supercombo, que ainda não recebeu um título, está previsto para ser lançado no dia 21 de Maio.