Música

Amigos de Jamie Foxx estão preocupados com estado de saúde do ator: "rezem por Jamie"

Jamie Foxx ainda está hospitalizado após uma “complicação médica” não revelada e pessoas próximas ao ator têm pedido aos fãs para que eles “orem por Jamie”.

Jamie Foxx
Crédito: divulgação

Jamie Foxx ainda está hospitalizado após uma “complicação médica” não revelada e pessoas próximas ao ator têm pedido aos fãs para que eles “rezem por Jamie”.

Como informou o New York Post, embora ainda não esteja clara qual é a condição real do astro de 55 anos, o TMZ divulgou que fontes próximas a Foxx estão receptivas a todas as orações, dando a entender que a situação pode ser um pouco mais séria.

Publicidade
Publicidade

Jamie foi internado na Geórgia há mais de três semanas e os médicos estão fazendo exames para descobrir o que aconteceu. O Post afirmou ter entrado em contato com os representantes de Foxx para comentar mas, aparentemente, ainda não houve retorno.

A gente torce pela recuperação do ator!

Jamie Foxx está internado por condição médica não revelada

Em 12 de Abril, a filha de Foxx, Corinne, de 29 anos, revelou nos stories do Instagram que seu pai estava sob cuidados médicos de emergência.

Na época, a jovem escreveu:

Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e muito cuidado, ele já está caminhando para a recuperação.

O apresentador Nick Cannon, do Masked Singer, pediu a seus fãs que manifestassem “pensamentos positivos” sobre Foxx enquanto ele continua se recuperando. Já o colega Martin Lawrence disse que Foxx estava “melhorando” e chamou Foxx de “um dos melhores que temos em Hollywood”, enquanto outros astros do calibre de LeBron James têm compartilhado mensagens pedindo apoio e orações a Foxx.

Antes de sua hospitalização, Foxx estava trabalhando no filme Back in Action com a atriz Cameron Diaz. Enquanto Jamie permanece no hospital, Diaz voltou ao set para filmar cenas com o dublê do ator.

LEIA TAMBÉM: Ex-vocalista do Iron Maiden é hospitalizado após ataque cardíaco

Sair da versão mobile