Rap

Verso de Luccas Carlos faz internet comparar influência de Raffa Moreira a Mano Brown e Emicida

Usuário do Twitter chamou atenção para verso presente em letra de Luccas Carlos e comparou Raffa Moreira a ícones do Rap nacional como Mano Brown e Emicida.

Luccas Carlos e Raffa Moreira
Crédito: reprodução

Nesta quinta-feira (11), o rapper Raffa Moreira, que assina artisticamente como BC Raff, lançou no YouTube o clipe feito para a faixa “Motor” em parceria com o cantor Luccas Carlos.

O vídeo já vem repercutindo nas redes sociais e um usuário do Twitter utilizou o verso “Visionário feito o Raffa”, presente na letra do single e dito por Luccas, para comparar Moreira a ícones do Rap nacional como Mano Brown e Emicida.

Na publicação, que já conta com mais de 12 mil curtidas, o internauta escreveu:

Luccas Carlos soltou esse verso e me trouxe um ponto. Raffa Moreira é o rapper mais visionário e importante de sua geração. Tudo o que acontece na cena do rap hoje passou pelo Raffa. De uma forma diferente, o Raffa tem a mesma importância do Brown em 97 e do Emicida em 2012.

Concorda?

Raffa Moreira é comparado na internet a Mano Brown e Emicida

Em complemento ao próprio post, o internauta disse:

E isso é um fato, e não apenas uma visão minha. A forma pode ser diferente, mas a importância é gigante. Observe tudo o que a cena do rap se tornou no Brasil após o Raffa Moreira. Tudo mudou. Toda nova geração que surgiu, chegou fazendo algo influenciado pelo Raffa.

Ele, inclusive, resgatou uma declaração de Don L que reforça seu posicionamento:

Querendo ou não, com consciência disso ou não, o Raffa Moreira tem hoje a importância do Brown em 97 e do Emicida em 2012. De um jeito totalmente diferente. O que vai acontecer ou deixar de acontecer com esse artista é a coisa mais importante desse ano [de 2018], no mínimo.

Em outros pontos, o autor da thread também levantou mais explicações e motivos para a sua afirmação. Confira o fio a seguir e veja o clipe de “Motor”!

LEIA TAMBÉM: MITA anuncia show histórico de Arthur Verocai com Ivan Lins e Mano Brown em São Paulo