A banda paulistana Trupe Chá de Boldo lançou nas plataformas digitais o álbum Rua Rio, sexto trabalho de estúdio na carreira e sucessor de Viva Lina (2020).
Concebido durante a pandemia, o álbum apresenta dez faixas e reflete um novo momento não só do mundo, mas da própria banda, que completou 17 anos de trajetória.
No currículo, o grupo ainda tem os álbuns Bárbaro (2010), Nave manha (2012), Presente (2015) e Verso (2017).
SKIPP is DEAD
O cantor amapaense Skipp, que assina artisticamente como SKIPP is DEAD, liberou nos serviços de streaming as faixas “Mars” e “Endless Nights”.
“Os novos singles exploram uma nova sonoridade pro projeto, buscando ritmos nas minhas raízes regionais. ‘Endless Nights’, com a participação da multiartista YMA, traz uma mistura de gêneros musicais da fronteira do Amapá atrelados a uma estética sintética pop temperada com a nostalgia do chiptune. Já ‘MARS’ une referências como o Daft Punk, Julian Casablancas e Gorillaz para um encontro com as guitarras e sonoridades nortistas de influência caribenha,” define o músico, que conta as aventuras do pirata cósmico Skipp, persona que o acompanha desde o EP de estreia Blast Off! (2020).
Nas gravações, o artista, que faz guitarra e voz, foi acompanhado por Marco Trintinalha (bateria), Colinz (guitarra), Leon Sanchez (sintetizadores), Bruno Mont’Alverne e Vinícius Scarpa (baixo).