Verdadeira lenda do Punk, o Black Flag tem passagem confirmada pelo Rio de Janeiro em 2023 para uma noite que promete ser histórica.
A banda desembarca por aqui em Outubro liderada pelo guitarrista Greg Ginn, único membro remanescente da formação original, e conta ainda com Harley Duggan no baixo, Charles Wiley na bateria e Mike Vallely – ele mesmo, o skatista profissional – segue nos vocais desde 2013, no lugar de Henry Rollins
Além da promessa de mais duas bandas para completar o line-up dessa noite, a produção do evento, comandada pela OnStage Agência e Venus Concert, promete mais de duas horas de músicas do Black Flag, contando com a execução do clássico disco My War na íntegra e mais sucessos da carreira.
Você pode ver todas as informações sobre o show ao final da matéria e os ingressos estão à venda por R$100 (meia-entrada) ou R$200 (inteira), em setor único. Garanta o seu clicando aqui!
Black Flag e o álbum My War
Formado em 1976 na Califórnia, o Black Flag é considerado o grupo pioneiro do Hardcore nos Estados Unidos, e também é cultuado por fãs de Metal e Grunge graças ao peso de suas músicas.
Segundo álbum de estúdio da banda, My War conta com hits como “Can’t Decide” e “Beat My Head Against The Wall”, além da faixa-título. São 9 músicas em 40 minutos, que os fãs brasileiros terão a oportunidade de assistir executadas ao vivo.
Em tempo, por ocasião do show do Black Flag aqui no Brasil em 2020, o TMDQA! entrevistou o vocalista Mike Vallely e você pode conferir esse papo na íntegra clicando aqui.
Black Flag no Rio de Janeiro em 2023
Serviço
Data: 29 de Outubro 2023
Local: Sacadura 154 (Rua Sacadura Cabral, 154 – Saúde)
Ingressos: Clique aqui