Música

Enteado de bilionário desaparecido em submarino vai a show do blink-182: "minha banda preferida"

Enteado de aviador britânico bilionário que embarcou no submarino que está desaparecido desde o último domingo (18) foi ao show do blink-182. Saiba mais.

Enteado de bilionário desaparecido em submarino foi ao show do blink-182: "Minha família gostaria que eu estivesse aqui"
Reprodução/Twitter

O desaparecimento de um submarino utilizado para levar turistas até o local onde estão os restos do Titanic no Oceano Atlântico está sendo um dos assuntos mais comentados da internet nesta semana. De repente, o blink-182 começou a ser relacionado ao tema por um motivo inusitado.

Isso aconteceu porque, em meio a todo esse caos, uma pessoa relacionada ao desaparecimento foi a um show da banda de Tom DeLongeMark HoppusTravis Barker. Trata-se de Brian Szasz, enteado de Hamish Harding, um aviador britânico bilionário que é uma das cinco pessoas que embarcou no submarino Titan.

Através de sua conta do Facebook, Brian  decidiu explicar sua escolha de não perder a apresentação mesmo com sua família passando por um momento delicado e publicou uma foto do lado de fora do show do blink, que foi compartilhado pelo PopCrave em seu Twitter, declarando:

Pode ser desagradável estar aqui, mas minha família gostaria que eu estivesse no show do blink-182, pois é minha banda favorita e a música me ajuda em tempos difíceis!

A publicação já foi deletada do perfil do rapaz mas, em sua conta do Twitter, ele compartilhou um vídeo do show e reforçou que o blink-182 “nos ajuda nos momentos mais difíceis da vida”.

Além disso, Brian segue pedindo para que as pessoas continuem orando pelo resgate de seu padrasto e agradece o apoio de todos que estão enviando mensagens para sua família.

Submarino desaparecido no Oceano Atlântico

No último domingo (18), a tripulação do submarino Titan, que pertence à empresa OceanGate, perdeu contato com a base uma hora e 45 minutos após submergir, de acordo com a Guarda Costeira americana (via BBC).

Hamish Harding, cofundador e presidente da Action Aviation, uma empresa especializada em serviços de aviação e aeroespaciais, é uma das cinco pessoas a bordo do Titan, veículo que oferece viagens aos destroços do Titanic por US$250 mil, aproximadamente R$1,19 milhão.

O naufrágio do Titanic fica localizado a 3.800 metros de profundidade no fundo do mar. Nesta terça-feira, a Guarda Costeira dos EUA informou que o veículo ainda tinha cerca de 40 horas de oxigênio disponível.

Aeronaves dos Estados Unidos e do Canadá estão procurando pelo submarino, mas ainda não ficou claro como ele seria recuperado caso seja encontrado.

Segundo o The Guardian (via CoS), Brian Szasz é um dos enteados de Harding, que possui dois filhos com sua esposa Linda Harding.

Enteado de bilionário desaparecido vai ao show do blink-182