Durante uma entrevista recente para Ken Bruce na Greatest Hits Radio, Dolly Parton, de 77 anos, revelou que não está pronta para se aposentar e sequer planeja abandonar os palcos.
Segundo a estrela Country, é preferível “cair morta” no meio da apresentação de uma música algum dia a anunciar sua aposentadoria (via Deadline):
Eu nunca me aposentaria. Eu só espero cair morta no meio de uma música no palco algum dia, uma que eu tenha escrito. Mas, de qualquer forma, é assim que espero ir, porque não temos muita escolha nisso. Enquanto eu puder trabalhar, enquanto minha saúde estiver boa e meu marido estiver bem, a única maneira de desacelerar seria por esse motivo. Enquanto isso, vou me virar enquanto o Sol brilhar.
Isso que é amor pela arte!
Dolly Parton anunciou disco de Rock após entrar no Hall da Fama
No momento, Dolly trabalha na concepção de Rockstar, seu primeiro álbum de Rock que está programado para ser lançado em 17 de Novembro e terá em seu repertório músicas inéditas e versões de clássicos do gênero.
Ela decidiu produzir o disco depois que foi indicada para o Hall da Fama do Rock. Dolly até tentou se recusar a receber a honraria, mas descobriu que não era possível fazer isso e, portanto, abraçou a ideia de seguir o caminho do Rock em um novo trabalho.
O material contará com participações de verdadeiras lendas da música como Ringo Starr e Paul McCartney dos Beatles, Stevie Nicks e Mick Fleetwood do Fleetwood Mac e Elton John.
Além dos artistas citados, será possível ouvir canções de Parton em parceria com Steven Tyler (Aerosmith), Pink, Brandi Carlile, Miley Cyrus, Steve Perry (Journey), Peter Frampton, Linda Perry (4 Non Blondes) e muitos outros grandes nomes.
Aliás, você já pode ouvir logo abaixo os singles “Bygones” e “Magic Man (Carl Version)”, que contam respectivamente com as participações de Rob Halford (Judas Priest) e Ann Wilson (Heart).
LEIA TAMBÉM: Arnold Schwarzenegger emociona ao falar de Bruce Willis após aposentadoria: “sempre será lembrado”