Em mais uma ofensiva contra a música Pop do Reino Unido, Noel Gallagher disse que grandes artistas como Adele e Lewis Capaldi irão “torná-lo rico” depois que ele se aposentar.
Em participação no podcast do apresentador Matt Morgan, o ex-Oasis afirmou que, se um dia sentir vontade de se aposentar dos palcos, pretende apenas compor músicas para que outros artistas possam “assassinar”.
Noel Gallagher disse que considera toda a carreira de Adele “ofensiva” e “uma merda”, e afirma que poderia fazer com que a estrela Pop cantasse uma composição sua a qualquer momento, assim como o astro escocês Lewis Capaldi (via NME):
Se eu perder a paixão por turnês, eu posso me enxergar só sentado em casa escrevendo músicas e enviando para meus empresários. Eu vou falar, ‘Diz pra Adele cantar isso. Não me ligue até ela acabar de gravar os vocais. […] Eu quero que o Lewis Capaldi assassine essa música, eu quero que ele cague ela. Me torne rico!’
Como se já não fosse…
Noel Gallagher e Adele
Não custa lembrar que Adele já está entre as artistas mais bem-sucedidas da história, com mais de 120 milhões de discos vendidos, quatro álbuns alcançando o primeiro lugar nas paradas e vários Grammys vencidos.
Noel está em turnê neste momento com o quarto álbum de seu projeto High Flying Birds e vem enfrentando uma “maré de azar” com diversos shows cancelados e até ameaça de bomba.
LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que está “preocupado” com Noel: “me ligue”