Música

Polícia de Londres divulga relato inicial sobre a morte de Sinéad O'Connor

Autoridades de Londres apontam que a cantora Sinéad O’Connor foi encontrada inconsciente em seu apartamento na última quarta-feira (26). Saiba mais.

Sinéad O’Connor

A Polícia Metropolitana de Londres compartilhou novas informações sobre o falecimento da icônica cantora Sinéad O’Connor, que nos deixou aos 56 anos nesta quarta-feira (26).

Segundo o The Guardian, um comunicado publicado pelas autoridades nesta quinta-feira (27) aponta que os policiais foram chamados às 11h18 [horário local] na quarta-feira, após relatos de uma “mulher que não respondia” em um endereço residencial na área de Herne Hill, no sul de Londres. Um trecho diz:

Os oficiais compareceram. Uma mulher de 56 anos morreu no local. Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um relatório será preparado para o legista.

Os policiais teriam encontrado Sinéad inconsciente em um apartamento apenas algumas semanas depois dela ter se mudado para o local. A notícia de seu falecimento foi compartilhada por sua família mas a causa da morte, até o momento, não foi divulgada.

Mudança de Sinéad O’Connor e planos de novas músicas

O portal relembrou que, no dia 9 de Julho deste ano, Sinéad O’Connor compartilhou em sua conta do Twitter um vídeo em que aparecia em seu novo apartamento, contando aos fãs que havia se mudado para Londres e que pretendia gravar novas músicas. Ela disse:

Vou fazer um vídeo porque alguns de vocês estão dizendo que não acreditam que seja a minha conta [na rede social]; é minha conta. Mas não se preocupem, eu vou me comportar. Minha aparência está uma merda de qualquer maneira, e é por isso que eu não queria fazer um vídeo.

A cantora ainda citou a morte de seu filho Shane, que tirou a própria vida aos 17 anos no ano passado depois de ter deixado um hospital, destacando a dificuldade que vinha passando por conta disso.

No vídeo, a artista irlandesa ainda mostrou um violão que estava na casa e declarou que pretendia usá-lo para compor novas canções. Seu último disco lançado em vida foi I’m Not Bossy, I’m the Boss, de 2014.

Você pode conferir o vídeo citado acima na publicação abaixo.