Transformar um episódio negativo em algo lucrativo é uma das especialidades do ser humano, e isso está acontecendo com a empresa que forneceu o microfone atirado por Cardi B em seus fãs.
Você provavelmente viu o vídeo em que a cantora americana se irrita com alguém da plateia que joga um copo de bebida no palco e a atinge; prontamente, ela “retruca” jogando o seu microfone com força nas pessoas.
Foi apenas mais um incidente envolvendo bizarrices durante shows no pós-pandemia, algo que já aconteceu com Lil Nas X, Pink e outros. Mas o episódio com Cardi B acabou com uma queixa contra ela registrada na polícia de Las Vegas.
Mas a empresa que produziu o show, que não tem nada a ver com isso, decidiu leiloar o polêmico item no eBay – e tem muita gente disposta a desembolsar uma bela grana por uma boa causa.
Cardi B
O lance inicial era de US$500, mas no momento em que esta matéria foi publicada o leilão já estava em US$100 mil, ou cerca de meio milhão de reais.
A empresa de áudio The Wave irá doar o valor arrecadado pelo microfone da marca Shure para duas instituições de caridade locais, a Wounded Warrior Project e a Friendship Circle Las Vegas.
Segundo Scott Fisher, dono da produtora, o equipamento ainda funciona e pode ser usado pelo “sortudo” que vencer o leilão (via The Fader):
Foi bem fácil encontrar o microfone após o show, porque há uma fita branca na parte de baixo dizendo ‘PRINCIPAL’, e ele ainda funciona apesar da Cardi ter jogado ele na multidão.
E aí, vai fazer um lance? Assista abaixo ao vídeo do incidente envolvendo Cardi B.
LEIA TAMBÉM: Cardi B mostra sua versão Emo e canta Fall Out Boy em festa de Ano Novo
Cardi B foi mais uma vítima da nova “moda” ridícula de arremessar objetos em artistas nos shows.
Ela, porém, resolveu revidar e arremessou seu microfone na pessoa. pic.twitter.com/WS602ubQ39
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) July 30, 2023