Turnstile faz história como primeira banda a tocar no festival de rap Rolling Loud

Turnstile encara o desafio de ser a primeira banda de Hardcore a tocar no festival de rap Rolling Loud. Confira os vídeos e veja a resposta do público!

Turnstile faz história como primeira banda a tocar no festival de rap Rolling Loud
Reprodução/YouTube

Neste ano o festival Rolling Loud, conhecido por ser um evento focado no Rap, decidiu expandir seus horizontes e convidar artistas e grupos de outros segmentos para sua programação. Sensação do Hardcore atual, o Turnstile foi um deles e fez muito bonito.

O grupo norte-americano recebeu o desafio de ser a única banda do gênero no festival realizado no Hard Rock Stadium, em Miami, no último final de semana. Pelos registros profissionais compartilhados no YouTube, eles realmente conseguiram conquistar boa parte do público com suas músicas e ainda motivou a galera a ponto de rolar o famoso mosh pit em alguns momentos do show.

Publicidade
Publicidade

Nos comentários dos vídeos da performance, alguns internautas se surpreenderam com o fato do vocalista Brendan Yates não utilizar playback durante sua performance. Um deles descreveu como “incrível”, enquanto outro internauta acrescentou, dizendo:

A maioria das bandas usa playback, o uso excessivo de playback é quando temos problemas. Lembre-se também, alguns cantores são TÃO bons e profissionais que fazem algumas pessoas pensarem que não é ao vivo. Por exemplo, quando vi o Pantera ao vivo com Dimebag Darrell, ele tocou tão bem que quase soa como uma gravação de estúdio. Não foi, obviamente, eles apenas viveram para se apresentar e escrever músicas, então obviamente vai soar muito forte. Jonathan Davis [KoRn] é outro bom exemplo, ele soa tão bem ao vivo que faz você pensar que ele está cantando, mas ele não está.

Você pode conferir abaixo a performance do Turnstile no Rolling Loud e, no vídeo seguinte, o mosh pit feito pelo público.

Turnstile se apresenta no festival de rap Rolling Loud

Enquanto algumas pessoas criticaram a performance da banda, outras rasgaram elogios e declararam que, mesmo sem conhecer o grupo, apreciaram a presença do Turnstile no Rolling Loud. Um internauta comentou:

Como um fã de rock e metal muito mais do que rap moderno, estou feliz por tê-los visto aqui, [mesmo nunca tendo ouvido] falar deles.

Além do Turnstile, o Rolling Loud deste ano também incluiu em seu line-up eclético artistas como PinkPatheress, Foushée, Bryson Tiller e o rapper de língua espanhola Yovngchimi. Entre as aguardadas atrações de Hip Hop estiveram os rappers Playboi Carti , Travis Scott e A$AP Rocky e muito mais.

Que essa mistura de gêneros possa continuar acontecendo!

Sair da versão mobile