Prestes a lançar seu segundo álbum em carreira solo, Corey Taylor tem feito shows incríveis como ato principal tocando suas composições e covers de outros artistas. Mas lá em 2011 ele já encontrava tempo para performances especiais, como quando tocou o clássico “Everlong”, do Foo Fighters.
Há 12 anos, em meio a um disco e outro do Slipknot e do Stone Sour, o cantor fez uma sequência de apresentações em Londres e incluiu muitas covers no setlist, indo de Metallica e Alice in Chains a Beatles, Johnny Cash e até Bon Jovi.
Mas um dos momentos mais especiais, que você pode assistir no vídeo mais abaixo, foi quando Corey Taylor começou a inconfundível introdução em “drop D” de um dos maiores hits de Dave Grohl e companhia.
Com muito bom humor e seu jeitão despojado, o vocalista precisa de um tempinho para afinar o violão e encontrar os acordes da música, e até recebe uma ajudinha do público. Tudo para depois pedir desculpas e entregar uma performance incrível de “Everlong”, ao seu melhor estilo!
Corey Taylor canta “Everlong”, do Foo Fighters
O disco CMF2 está previsto para o dia 15 de setembro e chega três anos após a estreia de Corey Taylor em carreira solo, em 2020. O cantor também está em turnê com o Slipknot enquanto o Stone Sour continua em hiato.
O vocalista falou recentemente com o TMDQA! e se mostrou empolgado para seu aniversário de 50 anos, sua liberdade musical com seu próprio selo, chamado Decibel Cooper, a influência do Sepultura em sua carreira e mais – leia o papo na íntegra aqui!
Assista abaixo a Corey Taylor tocando “Everlong” em 2011 durante show em Londres.
LEIA TAMBÉM: Fim de uma era? Foo Fighters troca “Everlong” pela épica “The Teacher” em show