Nos últimos tempos, Jão tem construído uma forte ligação com a mãe de Cazuza, Lucinha Araújo.
Os laços entre os dois se tornaram ainda mais estreitos depois que o jovem cantor preparou um show no Rock in Rio 2022 em homenagem ao saudoso artista, que integrou também o Barão Vermelho.
No festival de Roberto Medina, Jão reimaginou sucessos de Cazuza como “Exagerado” e “O Tempo Não Para”, recebendo até a própria Lucinha no palco, que elogiou o músico paulista e celebrou o projeto apresentado no RIR.
Jão pode gravar letras inéditas de Cazuza
Agora, como informou a Folha, a mãe de Cazuza pretende ceder letras inéditas escritas pelo filho a Jão para que ele possa gravar e transformar em canções que cheguem até o público.
Em conversa com o veículo, Jão falou sobre a ideia e disse que o ponto principal é desenvolver algo que respeite o legado de Cazuza:
Quero fazer da maneira certa, respeitando a obra dele. Mas já vi uma música que ele nunca gravou e é perfeita, como não poderia deixar de ser.
A gente está aqui imaginando como será o resultado disso!
Jão liberou o novo álbum SUPER
Nesta terça-feira (15), Jão lançou nas plataformas digitais o disco SUPER, seu quatro trabalho de estúdio.
O álbum apresenta 14 faixas e marca uma nova fase do artista, que realizará o primeiro show da nova turnê em 20 de Janeiro de 2024, no Allianz Parque, em São Paulo. Antes disso, o cantor se apresentará no The Town, no Autódromo de Interlagos, em 10 de Setembro.
Ouça SUPER logo abaixo!
LEIA TAMBÉM: Propaganda com Elis Regina em IA será julgada em processo ético do Conar