O MangoLab, laboratório cultural que já participou da curadoria de festivais como Doce Maravilha, MITA e Rock the Mountain, está completando cinco anos de existência e, para comemorar, decidiu fazer um festival próprio e bastante diferente: o MANGO.
O evento convocou grandes nomes da MPB em todos os tempos – como Jorge Aragão, Marina Lima, Céu apresentando Baile Reggae, Rodrigo Amarante, Julia Mestre e Ana Frango Elétrico cantando de Björk a Jorge Ben – para shows num cenário especialíssimo, o santuário ecológico Uaná Etê.
Esse espaço eco cultural a céu aberto fica no Vale do Café, na cidade de Engenheiro Paulo de Frontin no interior do Rio de Janeiro.
De acordo com o site oficial, o Uaná Etê é “um jardim ecológico e centro cultural a céu aberto, que tem como missão divulgar a importância da música e da natureza”, além de ser um “projeto de reflorestamento e de polinização ornamental”.
Por isso, a organização do festival define o MANGO como “um convite à imersão e à valorização da arte em meio à natureza”.
MANGO 2023
Entre as atrações confirmadas ainda estão outros shows especiais, como Os Garotin, Nova Orquestra tocando Novos Baianos, Tunico convidando Joca & Luana Karoo, um DJ set da própria MangoLab com Lysia Vani, Gaspar Muniz & Facchinetti e muito mais.
Tudo isso vai rolar no dia 2 de setembro, totalizando mais de 14 horas de música a partir das 10h30 da manhã em dois palcos: um principal e um teatro acústico.
Continua após a foto
Os ingressos para o MANGO já estão no segundo lote e custam a partir de R$325, incluindo open bar completo. O festival ainda oferece traslados por R$70 e shuttle gratuito saindo de algumas partes do Rio de Janeiro.
Mais informações podem ser encontradas no site da bilheteria. Logo acima, você pode conferir o cartaz com todas as atrações do MANGO 2023 e, abaixo, veja também algumas imagens do belíssimo santuário ecológico Uaná Etê!
View this post on Instagram