Música

Supla celebra o sadomasoquismo em animação proibidona para "Eu Sou Um Capacho"; assista

"Papito" do Punk nacional, Supla lançou uma animação proibidona como clipe de "Eu Sou um Capacho", faixa de seu último álbum com os Punks de Boutique.

Supla lança animação proibidona para "Eu Sou um Capacho"
Reprodução/YouTube

Depois de lançar um disco com seu novo projeto Punks de Boutique, com direito a um show caótico e divertido na Avenida Paulista, Supla divulgou na última sexta-feira (18) uma animação para a faixa “Eu Sou um Capacho”.

Este já é o sétimo videoclipe do álbum Supla e os Punks de Boutique, com destaque para “Não Sou Poeta”, que já alcançou quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube, e “As It Was”, versão do hit de Harry Styles.

Publicidade
Publicidade

Assim como o clipe anterior, chamado “Transa Amarrada”, o vídeo para “Eu Sou um Capacho” tem uma temática sexual e mostra os integrantes da banda praticando a submissão – o personagem do cantor, aliás, aparece usando uma calcinha.

Supla e os Punks de Boutique

O novo clipe do disco Punks de Boutique foi animado e produzido pelo cartunista Leandro Franco, que já assinou outros clipes do artista, e a música “Eu Sou um Capacho” conta com uma participação especial de Nathalia Mastrobiso, namorada do vocalista.

Este é o décimo oitavo álbum do “Papito”, e os Punks de Boutique são completados pelo guitarrista Henrique Cabreira, o baixista Eduardo Hollywood e o baterista Ale Iafelice.

Assista abaixo ao vídeo “proibidão” de “Eu Sou um Capacho”, o mais novo trabalho de Supla!

Sair da versão mobile