Você imagina qual seria a música do Iron Maiden mais desprezada pelo vocalista Bruce Dickinson? Com tantos anos de carreira, mais de quatro décadas, fica difícil saber, né?
No entanto, o cantor revelou justamente essa informação em entrevista para a revista Kerrang! em 1997.
O papo foi recuperado pelo portal de fãs Iron Maiden 666 e, em determinado momento da conversa, o jornalista perguntou a Dickinson qual canção do Maiden ele colocaria na coletânea fictícia “Crap Songs Of Our Time” (“Canções De Merda Do Nosso Tempo”, em português).
Ao responder, Bruce não pestanejou e disse que a música que ele listaria como a pior de seu grupo seria “Run Silent, Run Deep”, do disco No Prayer For The Dying (1990):
Com certeza seria ‘Run Silent, Run Deep’, do álbum ‘No Prayer For The Dying’. Há uma parte da letra que eu levei bastante a sério em uma certa época, e que diz o seguinte: ‘A cunning fox in the chickens lair / A hound of hell and the devil don’t care’ (‘Uma raposa esperta no galinheiro / Um cão de caça do inferno e o diabo não se importa’). Acredito que essa parte da letra por si só a qualifica.
Será que ele ainda pensa da mesma forma? De todo jeito, relembre a canção ao final da matéria!
Iron Maiden chama atenção dos fãs com novo palco
Vale lembrar que a turnê The Future Past do Iron Maiden já está circulando pela Europa e o novo palco da excursão vem atraindo a atenção dos fãs.
Isso porque o youtuber Metal Pilgrim fez um vídeo para apontar as referências da concepção do palco e desvendou o significado de uma série de letras e números que aparecem na cenografia.
Você pode saber mais dessa história aqui.
LEIA TAMBÉM: Aos 65 anos, fã de Iron Maiden em estado terminal realiza último desejo e vai a show da banda