É inegável que o atual momento da carreira de Taylor Swift, com shows lotados por todos os cantos do mundo em sua The Eras Tour, já superou qualquer período anterior na trajetória da cantora que surgiu no Country Pop.
Um dado divulgado nesta terça-feira (29) pelo Spotify reforçou ainda mais a relevância de Taylor no cenário da música atualmente. A artista americana quebrou mais um recorde no serviço de streaming ao alcançar 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma.
Em publicação no Twitter, o Spotify confirmou que, dessa forma, Swift se tornou a primeira artista feminina na história da empresa a atingir tal marca. Na postagem que você confere ao final da matéria, a plataforma definiu a conquista como “comportamento de rainha”.
Quanto sucesso!
Taylor Swift no Brasil
Vale lembrar que Taylor tem seis apresentações no Brasil com ingressos esgotados marcadas para Novembro.
A cantora subirá ao palco do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18 e 19 de Novembro, e depois seguirá para São Paulo onde se apresentará no Allianz Parque em 24, 25 e 26 de Novembro. Todos os shows terão abertura de Sabrina Carpenter.
Parada da Billboard é dominada por Taylor Swfit
Enquanto isso, nas paradas da Billboard, Swift já acumula 78 semanas no primeiro lugar da Billboard Artist 100 graças a dez álbuns que figuram na Billboard 200 e quatro músicas na Billboard Hot 100 (“Cruel Summer”, no 4º lugar, além de “Karma”, “Anti-Hero” e “I Can See You (Taylor’s Version)”).
LEIA TAMBÉM: Metallica supera Taylor Swift com recorde de público em estádio de Los Angeles
Queen behavior 👑 On August 29th, Taylor Swift became the first female artist in Spotify history to reach 100 million monthly listeners. pic.twitter.com/p7smvexszE
— Spotify (@Spotify) August 29, 2023