Não tem pra ninguém! Ludmilla impressionou com um dos shows mais completos da primeira edição do The Town até agora nesta quinta-feira (7).
A cantora, que abriu os trabalhos do palco Skyline, o principal do evento, levou toneladas em estrutura, saiu de dentro de um cofre dourado e montou um setlist para fã nenhum colocar defeito. Prometendo alto, Lud chegou a comentar que esse seria o maior show de sua carreira — e foi!
Continua após o player
Cenário, figurinos, balé, conceito, transmissão, gogó, ritmos diferentes… Seria o show da @Ludmilla um dos mais completos do The Town até agora? ☝️#TMDQAnoTheTown #LudmillaNoMultishowpic.twitter.com/dZpwykQtXM
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 7, 2023
Como foi o show de Ludmilla no The Town
Separado em atos e troca de cenário, o espetáculo da funkeira compreendeu toda sua carreira, desde quando era MC Beyoncé até a Ludmilla plural de hoje, que vai do funk ao pagode com maestria. A cantora chegou ao palco dentro de um cofre dourado, e foi acompanhada por seu time pra lá de competente de balé.
Logo de início, a artista colocou pra jogo um dos elementos mais interessantes da apresentação para a qual se preparou por 150 dias: a transmissão interativa e dinâmica, contando com câmeras comandadas por Lud e por seu time de dançarinos. No Twitter, muitos chegaram a comparar o show com o espetáculo da espanhola Rosalía, que popularizou a prática nos últimos anos durante a turnê Motomami. Inspiração ou não, Ludmilla acertou em cheio.
Além da troca de figurinos — foram três no total -, Lud também fez questão de mudar e acrescentar elementos no palco durante a duração do show. Para essa parte, a própria cantora destacou sua inspiração na entrevista pós-show: Beyoncé. Ludmilla esteve nos shows da artista pela Europa, onde foi buscar inspiração tanto de cenário quanto de performance.
Continua após o player
E essa transmissão incrível, hein @Ludmilla?#TMDQAnoTheTown #LudmillaNoMultishowpic.twitter.com/MLmzh6kqQI
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 7, 2023
Pagode também entrou na roda
Lud não deixou o projeto Numanice de fora da festa. Sob um coro gigantesco da plateia, a cantora também entregou hits de sua era pagodeira e romântica. Neste momento, ela aproveitou para interagir e celebrar com a esposa, a dançarina Bruna, trocando um baita beijo com a amada no palco do The Town.
Lulu Santos, funk proibidão e MC Beyoncé
Logo depois da era Numanice no setlist, Ludmilla trouxe Lulu Santos de surpresa ao palco. Juntos, os dois cantaram o hino “Toda forma de amor”, de Lulu.
Aí veio o que a galera queria… funk no The Town! Voltando às raízes como Mc Beyoncé, Ludmilla cantou e dançou hits como “Rainha da Favela”, “Fala Mal de Mim”, “Din Din Din” e “Cheguei”. Durante um medley, a cantora aproveitou para celebrar a diversidade mais uma vez, dando coro às “piranhas, viados e sapatonas”.
Fechando com “Favela chegou”, Lud entregou até mais do que prometeu, elevando o nível dos shows nacionais que abrem o palco principal do festival. Que festa boa! Confira o setlist abaixo.
Continua após o player
DE SURPRESA ⭐️ Lulu Santos apareceu no show da Ludmilla para cantar o hino "Toda Forma de Amor"! #TMDQAnoTheTown #LudmillaNoMultishow pic.twitter.com/xXPrnVCdzk
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 7, 2023
Setlist – Ludmilla no The Town
- Hoje
- Sou má
- Onda diferente
- Socadona
- Deixa de onda / No_se_ve.mp3
- Deixa de onda / Todo mundo louco
- Eu só sinto raiva
- Malvadona
- Sintomas de prazer
- Brigas demais
- Maldivas
- Toda forma de amor (com Lulu Santos)
- Gostosa com intensidade / Solteiras shake / Senta e levanta
- Rainha da favela
- Verdinha
- Vem amor
- Fala mal de mim / 24 horas por dia / Din din din / Não encosta / Cheguei / Zuera dos amigos
- Favela chegou
Prometeu tudo e entregou dobrado! Olha aí a @Ludmilla finalizando o maior show da sua carreira no palco Skyline do The Town. Elevou o nível 🔥#TMDQAnoTheTown #LudmillaNoMultishowpic.twitter.com/pEOgqL8QD4
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 7, 2023