A apresentação do Foo Fighters no estádio Couto Pereira em Curitiba, nesta quinta-feira (7), foi marcante para Renata Alana Pedroso e não pelo show em si, pois ela nem pôde assistir ao vivo Dave Grohl e companhia.
Acontece que a moça, natural de Ponta Grossa, viajou grávida de 38 semanas e entrou em trabalho de parto enquanto aguardava a banda americana subir ao palco.
Como informou o G1, Renata, na ocasião, estava acompanhada do marido, William dos Santos. Segundo o portal, pela proximidade do parto, o casal foi ao médico um dia antes do show para saber se ela poderia estar presente na apresentação.
Ao veículo, William contou:
Ele falou que a princípio ela estava bem. Até agendou o parto para semana que vem. Ela estava tranquila, achou que daria pra vir tranquilamente. A gente nem pôde ver a banda entrar no palco. Ela [Catarina] não quis esperar, não aguentou esperar nem para ver um pouquinho do show.
Ainda bem que ocorreu tudo bem!
Fã de Foo Fighters entra em trabalho de parto no Couto Pereira
William afirmou que a esposa começou a ter incômodos ainda durante o pré-show com o Wet Leg. Quando o Garbage (segunda banda da noite) tocava, Renata disse ao marido que não aguentaria e eles, então, acionaram o serviço médico de emergência.
Catarina nasceu depois do show do Foo Fighters, à 0h40 desta sexta-feira (8) e, de acordo com o pai, a família conseguiu ouvir o show do Hospital de Clínicas (HC), em Curitiba. A criança veio ao mundo com 49 centímetros, quase três quilos e está bem.
William lembrou que ele e a esposa tentaram ir ao show do FF pela primeira vez em 2022, em São Paulo. A apresentação, infelizmente, foi cancelada por conta da morte do baterista Taylor Hawkins.
O show na capital paranaense, que teve Josh Freese no comando das baquetas, era a segunda tentativa do casal de ver pessoalmente o Foo Fighters. A gente espera que, agora acompanhados de Catarina (ou não), Renata e William consigam assistir à banda em um futuro breve!
Bebê do Metallica
Vale lembrar que a orientação do parto foi dada pelo enfermeiro Juliano Silva, que também estava presente no mesmo Couto Pereira quando uma mulher em 2022 deu à luz um bebê no show do Metallica.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Foo Fighters surpreende e toca clássico do Sex Pistols com Billy Idol
Dá pra acreditar? Em Curitiba, no mesmo estádio em que uma mulher grávida deu à luz um bebê no show do Metallica, o caso se repetiu, agora durante show do Foo Fighters que rolou ontem à noite. 👶 pic.twitter.com/8H3D7GHl0x
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) September 8, 2023