Música

Lançamentos nacionais: Daniel Arena, Robson Sá e Msário

Entre os lançamentos nacionais nas últimas semanas estão materiais de artistas de diferentes estilos como Daniel Areia, Robson Sá e Msário.

Crédito: Rafael Censi
Crédito: Rafael Censi

O cantor e compositor Daniel Arena disponibilizou no YouTube o clipe feito para o single “From the Heart”, que integrará o EP Ganymede, cujo lançamento deve acontecer até o final de 2023.

O novo projeto faz parte da sequência de quatro compactos que o artista vem liberando aos poucos. Já saíram Callisto e Io, sendo Ganymede, portanto, a terceira parte do todo.

O vídeo da canção foi filmado em um parque de diversões, refletindo a elegância despojada e irônica de Daniel, que aposta na sonoridade do Folk em uma letra confessional.

Robson Sá

Robson Sá lança novo single
Crédito: Igor Moraes

O cantor e compositor Robson Sá liberou o clipe da música “Vida Melhor”, gravado no Parque da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. A sonoridade da faixa flerta com R&B e a letra celebra a coragem de viver em meio às adversidades do cotidiano.

“A canção é terapêutica e traz consigo a força do estímulo positivo, da autoconfiança, sobretudo, o fato de que o futuro é uma escolha. É preciso saber viver, pois a vida tem diversos caminhos e você tem que escolher”, afirma o artista, que prepara um EP através do selo Bem Te Vi.

Msário

Msário lança o single Donavi
Crédito: Fabio Pirani

Msário, ex-integrante do grupo Pentagono, apresenta “Donavi” com participação de Karina Buhr. Esse é o primeiro lançamento do rapper desde o álbum Mente à Milhão, de 2021.

Composta em 2018, época em que a polarização política assolava o país, a canção discorre sobre os medos superados no cotidiano.

“Sempre fui muito fã da Karina, do seu timbre da voz, dos seus versos… Quando a conheci, vi que existia a possibilidade de uma colaboração, o que foi incrível. A Karina deixou a música ainda maior e mais completa,” afirma Msário sobre sua parceira na música.

“Foi preciso ter muita coragem para enfrentar o que estava vindo por aí. As palavras abrem caminhos, E as minhas palavras e as do Msário se tornaram uma só na poesia, fazendo o papel de escudo e flecha,” completa Karina.