O último dia do Coala Festival, que aconteceu neste domingo (17) no Memorial da América Latina, em São Paulo, foi marcado por um momento pra lá de especial entre Marina Lima e Fernanda Abreu.
As artistas dividiram o palco pela primeira vez em um show montado especialmente para o evento. Durante a performance da clássica “Mesmo que Seja Eu”, de Marina, as cantoras protagonizaram um beijo que levou o público ao delírio.
Inicialmente, Marina e Fernanda deram um selinho e, em seguida, um beijo mais demorado ao interpretarem a canção. O destaque ficou para o trecho “um homem para chamar de seu”, que foi transformado em um hino LGBTQIA+ com Abreu fazendo uma lembrança ao público:
Cada um precisa de homem, de mulher, do que precisa, pra chamar de seu.
Ícones! Confira abaixo o momento do beijo entre as artistas e em seguida a performance completa de “Mesmo que Seja Eu”.
Marina Lima e Fernanda Abreu fazem show juntas
Marina Lima, que estava celebrando seu aniversário no festival, revisitou alguns de seus sucessos como “O Chamado”, “Uma Noite e Meia”, “À Francesa” e “Fullgás”. Já Fernanda Abreu embalou o público com hits como “Rio 40 Graus” e “Kátia Flávia, A Godiva do Irajá”.
A dupla ainda surpreendeu com homenagens a Cazuza e Renato Russo, incluindo um trecho de “Ideologia” e uma performance do hit “Glamurosa”, do lendário funkeiro MC Marcinho, que nos deixou no dia 26 de Agosto deste ano.
Entre os dias 15 e 17 de Setembro, o Coala Festival também contou com os shows de Marcos Valle, Jorge Ben Jor, Fafá de Belém, Letrux, Don L, Péricles, FBC e muito mais.
EU ACABEI DE VER ISSO NA MINHA FRENTE pic.twitter.com/xF4GarSgfs
— yas ta doida (@yastadoida) September 17, 2023
Pra quem queria o vídeo todo, ta aqui pic.twitter.com/YYGJEZl0mE
— yas ta doida (@yastadoida) September 18, 2023