Mary Morello, ativista pelos direitos civis e anticensura e mãe de Tom Morello, comemorou seu aniversário de 100 anos na semana passada e o guitarrista do Rage Against the Machine preparou diversas surpresas para celebrar o aniversário da matriarca da família.
Ela presenciou, por exemplo, o encontro de Jack Black com seu neto Roman, de 12 anos, ao lado de outras crianças no palco de sua festa realizada nesta segunda-feira (2).
Na ocasião que fez qualquer um lembrar do clássico do cinema Escola de Rock (2003), o filho de Morello assumiu a guitarra e foi acompanhado por Yoyoka na bateria, Roya Feiz no baixo e Hugo Weiss nos teclados. Junto com Black nos vocais, eles tocaram “Mr. Crowley”, sucesso de Ozzy Osbourne presente no álbum Blizzard of Ozz (1980).
O registro foi compartilhado ontem (3) por Tom no Instagram e, na legenda da publicação, o guitarrista escreveu:
A celebração do 100º aniversário de Mary Morello contou com uma versão emocionante de ‘Mr. Crowley’, de Ozzy Osbourne e Randy Rhoads, tocada por Jack Black e uma banda incrível de [jovens com] 12 e 13 anos! Mary ficou satisfeita!
Você pode conferir a performance sensacional ao final da matéria! Segundo a Billboard, Morello também se apresentou no aniversário de sua mãe e mostrou algumas de suas músicas favoritas de Cypress Hill, Public Enemy e Tina Turner.
Tom Morello fez show em apoio a sindicato de strippers nos EUA
Como a gente te contou aqui, Morello participou em Agosto de uma greve de strippers nos Estados Unidos e se apresentou em bar que se tornou o único strip club sindicalizado dos Estados Unidos.
O músico (e ex-dançarino), que sempre apoia causas humanitárias, tocou algumas músicas na rua em que as dançarinas do clube lutavam pela criação do sindicato.
LEIA TAMBÉM: Olivia Rodrigo revela que Rage Against the Machine é sua banda preferida