Nesta sexta-feira (6), uma fã questionou Bruno Mars no Twitter a respeito da ausência de “The Lazy Song” nos setlists atualmente e o cantor finalmente deu uma resposta na rede social para “explicar” a situação a tantos ouvintes que esperam pelo hit nas performances ao vivo.
Segundo Mars, a faixa presente no disco Doo-Wops & Hooligans, de 2010, tem todo o seu carinho. No entanto, ele não ofereceu uma explicação clara para o motivo de não tocá-la e apenas ironizou a cobrança, dizendo que “gosta de ser dramático”.
Na publicação feita na rede social, Bruno escreveu:
Eu, na verdade, amo essa música. Eu simplesmente gosto de ser dramático de vez em quando.
Deixe de ser teimoso, Bruninho! Vale lembrar que, no mês passado, o artista havaiano esteve no Brasil para dois shows históricos na edição inaugural do The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo — e não tocou “The Lazy Song” em nenhum deles.
Brasileiros viralizam com versão de “That’s What I Like” em obra
A passagem de Mars pela capital paulista, aliás, rendeu muitos momentos especiais tanto para o público como para o cantor, que chegou a gravar vídeos mostrando os bastidores das performances por aqui.
Com o artista em alta no país, muitas pessoas relembraram o incrível vídeo que o Quarteto da Arriação fez para uma cover gravada em uma obra do hit “That’s What I Like”, presente no mais recente disco de Mars 24K Magic (2016).
LEIA TAMBÉM: Mini Bruno Mars: garoto de 5 anos viraliza ao reproduzir vídeo icônico do cantor no Brasil
😂 I actually love that song. I just so happen to enjoy being dramatic from time to time. 🎭 ✨ https://t.co/NUIuv3wOYq
— Bruno Mars (@BrunoMars) October 6, 2023