Não só de listas de filmes de terror vive a internet em uma sexta-feira 13. Na data celebrada por amantes do cinema de horror, Djonga lançou através do selo A Quadrilha seu sétimo álbum na carreira, INOCENTE “Demotape”.
O trabalho sucede o aclamado O Dono do Lugar (2021) e carrega como missão trazer ao público uma abordagem mais leve do artista conhecido por suas músicas de protesto que causam tanto impacto na sociedade brasileira.
Dessa vez, Djonga foca em temas do cotidiano por meio de oito canções, incluindo “5 da Manhã”, cujo clipe já está disponível no YouTube. Você pode conferir o vídeo ao final da matéria junto com o álbum, que brinca também com a proximidade entre conceitos que parecem opostos, mas exploram o amor e suas inúmeras contradições.
Algumas das ideias contrastantes do material, por exemplo, são a inocência e a malícia, assim como a ingenuidade e a culpa. Ao explicar o novo trabalho de estúdio, o rapper disse:
Fazer esse disco não tem a ver com a música. Tem a ver, antes de tudo, com um processo de vida extremamente pessoal. Uma busca pela arte que eu quero consumir. É sobretudo um desafio para mim mesmo. É sobre se eu consigo. Sobre criar algo que sirva para a festa e que sirva para os momentos de reflexão.
Djonga lança INOCENTE “Demotape”
Em parceria com os artistas que integram a Supernova Entertainment, INOCENTE “Demotape” incorpora novos elementos visuais e outras influências musicais do artista.
Entre as participações que fazem parte do projeto estão Veigh e o cantor Thiago Lisboa, que assina artisticamente como LISBOA, na faixa “da lua”.
Ao comentar sua colaboração com Djonga, Thiago reforçou o diferencial do projeto:
Pra mim é uma experiência incrível navegar por outros mares, ter outras versões de mim mesmo e poder contribuir de alguma forma para esse trabalho incrível. Diferente de tudo que já fiz e tenho certeza que é só o começo de uma parceria gigante entre nós.
Ouça logo abaixo!
LEIA TAMBÉM: Bivolt fala ao TMDQA! sobre seu novo disco “Chave” e união das mulheres para fortalecer a base do Rap feminino