Música

No Brasil, Roger Waters dá recado para fãs de Pink Floyd que não gostam de política

Roger Waters estreia sua turnê "This Is Not a Drill" no Brasil e manda recado para fãs que criticam seu posicionamento político antes do show. Confira!

Roger Waters manda recado sobre política antes de show em Brasília
Reprodução/Twitter (@tmdqa)

Roger Waters deu início à aguardada turnê This Is Not a Drill no Brasil na noite da última terça-feira (24). O primeiro show aconteceu em Brasília, um dia depois do ex-Pink Floyd desembarcar no país e ter encontrado o presidente Lula, como te mostramos aqui.

Reforçando seu jeito sincero, o músico deixou um recado bastante claro para o público antes mesmo do show começar.  A mensagem exibida no telão pediu inicialmente para que, “em consideração aos demais espectadores” o público presente desligasse os celulares. Em seguida, Roger recomendou:

Se você é uma daquelas pessoas que diz: ‘Eu amo o Pink Floyd, mas não concordo com a política do Roger’, você pode sair agora e ir para o bar. Obrigado.

Publicidade
Publicidade

A provocação é direcionada àqueles que reclamam das mensagens políticas das apresentações de Waters, e vem sendo divulgada desde o início de sua turnê, que teve seus primeiros shows realizados em Julho do ano passado.

Você pode conferir o vídeo da mensagem do show em Brasília ao final da matéria ou clicando aqui!

Roger Waters e a turnê This is Not a Drill

Em sua atual turnê, Roger Waters tem apresentado no repertório grandes clássicos do Pink Floyd, incluindo “Comfortably Numb,” “Another Brick in the Wall (Part 2),” “Wish You Were Here”, “Money” e muito mais. Você pode ver tudo sobre como foi o show em Brasília clicando aqui.

Os próximos shows do músico britânico no Brasil acontecem no Rio de Janeiro (28 de outubro), Porto Alegre (1º de novembro), Curitiba (4 de novembro), Belo Horizonte (8 de novembro) e São Paulo (11 e 12 de novembro). Ainda há ingressos disponíveis neste link.

Sair da versão mobile