A música consegue proporcionar encontros surpreendentes que, muitas vezes, destacam ainda mais o potencial de alguns artistas. Na noite da última terça-feira (31), o incrível Dave Grohl participou do show do supergrupo boygenius durante a performance de Halloween da banda no Hollywood Bowl.
O líder do Foo Fighters, que estava todo de preto e com o rosto pintado a la Black Metal, relembrou sua especialidade da época do Nirvana e assumiu a bateria do grupo de Phoebe Bridgers, Lucy Dacus e Julien Baker, que estavam usando roupas assustadores de personalidades religiosas, para uma apresentação poderosa da música “Satanist”.
Grohl também participou do momento em que a banda tocou uma das músicas solo de cada integrante, com cada membro diferente cantando. Na ocasião, Lucy e Phoebe cantaram “Good News” de Julien, enquanto Lucy e Julien cantaram “Motion Sickness” de Phoebe, que cantou “Night Shift” de Lucy.
Confira ao final da matéria alguns registros desse encontro!
Dave Grohl e os encontros com a nova geração
Este foi o segundo encontro recente de Dave Grohl com artistas da nova geração. No último final de semana, o músico e seus companheiros do Foo Fighters convidaram a talentosíssima H.E.R. para tocar uma versão incrível de “The Glass” durante a participação da banda no Saturday Night Live — veja aqui.
Em tempo, o boygenius lançou no início deste ano seu aguardado disco de estreia the record, que marcou o primeiro trabalho completo do supergrupo desde o lançamento do EP de estreia autointitulado liberado em 2018 logo após o anúncio da nova banda.
Dave Grohl playing drums onstage with Boygenius tonight! pic.twitter.com/ZZz4CX7Qia
— phoebe on tour (@bridgersontour) November 1, 2023
Dave Grohl of @foofighters joins @xboygeniusx at their Hollywood Bowl #Halloween show tonight pic.twitter.com/qXhltsWmid
— The Hollywood Reporter (@THR) November 1, 2023