Nesta sexta-feira, o público de Buenos Aires, na Argentina, teve uma notícia difícil: o show de Taylor Swift foi adiado devido ao mau tempo. O que consola boa parte dos fãs é que a cantora remarcou a apresentação para domingo, com os ingressos permanecendo válidos, mas é fato que a logística pode se complicar para alguns.
Aqui no Brasil, claro, a situação seria ainda mais preocupante. Afinal de contas, estamos falando de um país de proporções continentais — apenas para efeitos de ilustração, cabem mais de três Argentinas no Brasil quando falamos de área total, com 2.780.400 km² no país vizinho e 8.515.770 km² por aqui.
Nesse sentido, muitos fãs já começaram a se preocupar com a possibilidade do clima afetar os shows da loirinha por aqui e temos notícias positivas para os brasileiros. Para comparação, guarde essa informação: na Argentina, estão previstos 41mm de chuva nas próximas horas e há ventos de até 40km/h em Buenos Aires, o que caracteriza um temporal por lá.
Qual a previsão do tempo para os shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro?
Os fãs do Rio de Janeiro vão se preocupar assim que abrirem os aplicativos de previsão do tempo, mas calma! Marcados para os dias 17, 18 e 19 de Novembro, os shows de Taylor Swift devem ser pouco afetados, já que o único dia com previsão de chuva é o domingo (19) e, até o momento, espera-se apenas 9mm de chuva, ou seja, menos de um quarto do que a Argentina está recebendo.
É bom se preparar e levar capas de chuva, já que até nos dois dias anteriores a previsão é de tempo nublado e pancadas pontuais podem acabar ocorrendo, mas ao menos por enquanto a tendência é que não haja nenhuma complicação. Ufa!
Qual a previsão do tempo para os shows de Taylor Swift em São Paulo?
Em São Paulo, a previsão do tempo está menos precisa por se tratar de um período ainda mais distante. De toda forma, de acordo com o site AccuWeather, os fãs que vão à capital paulista também não têm com o que se preocupar.
Há previsão de chuva para todos os dias de shows (24, 25 e 26 de Novembro), mas a expectativa é de que não haja mais do que 5mm de precipitação por dia, menos até do que o último show do Rio de Janeiro. Então, a receita é simples: leve sua capa de chuva e se prepare pra aproveitar a The Eras Tour no Brasil!