Lançamentos nacionais: Gabeu, donaclara., Luna França, Pexera HC e Os Últimos Escolhidos do Futebol

Entre os lançamentos nacionais nas últimas semanas estão materiais de Gabeu, donaclara., Luna França, Pexera HC e Os Últimos Escolhidos do Futebol.

Gabeu lança clipe em parceria com Dornelles
Divulgação

O cantor Gabeu, filho do icônico sertanejo Solimões, lançou o clipe de “Colo Da Tropa” em parceria com Dornelles.

Dirigido por Sillas H, o vídeo mostra o artista chegando em uma festa repleta de personagens performáticos com maquiagens e roupas extravagantes, em clima de muita animação e alegria.

donaclara.

Crédito: divulgação
Publicidade
Publicidade

A banda mineira donaclara. liberou nos serviços de streaming a canção “Sem Pressa”, que precede o lançamento de seu primeiro EP, previsto para sair ainda em 2023. A letra da canção fala sobre investigar aquilo que a gente busca e também o que não se quer para si.

Luna França

Crédito: reprodução

A cantora Luna França disponibilizou recentemente o clipe da música “Gira”, dirigido por Thany Sanches. O vídeo, gravado em preto e branco, mostra a dançarina Mari Queiroz fazendo uma performance em um pole dance, em cenas que se misturam aos quadros que estão ao redor do cenário.

Pexera HC

Crédito: Paulo Braytner

O trio pernambucano Pexera HC lançou o disco Pexera, que apresenta sete faixas misturando elementos do Punk, Hardcore e Metal.

As letras, compostas pelo vocalista Erison Silva, abordam a memória de um governo negligente e fascista instaurado pelo ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro, hoje inelegível pelos próximos oito anos.

Os Últimos Escolhidos do Futebol

Crédito: Eric Solon

A banda paulista Os Últimos Escolhidos do Futebol liberou nas plataformas digitais o EP O Catálogo de Clichês. O compacto apresenta seis faixas e chegou através da Bolo de Rolo, braço do selo Rockambole.

De acordo com o vocalista e baixista Pedro Nunes, o grupo escolheu o nome do trabalho a partir de uma busca por um conceito que definisse o momento atual do projeto. “Isso tudo nos levou à divertida conclusão de que as canções são um apanhado de clichês que rodeiam a vida e a rotina de um jovem dos anos 20,” conta ele.

Sair da versão mobile