Taylor Swift iniciou a “The Eras Tour” com um show no Rio de Janeiro ontem (17) à noite.
Se no palco o espetáculo rendeu uma chuva de hits e momentos memoráveis, na plateia testemunhamos muita gente passando mal e, infelizmente, recebemos a notícia de que a fã Ana Clara Benevides Machado morreu após ser levada a um hospital.
É claro que as repercussões em torno do ocorrido estão sendo enormes e o principal debate está acontecendo em torno da proibição de entrar no estádio Nilton Santos, o Engenhão, com água.
Taylor Swift pediu água para os fãs
Como o TMDQA! registrou em vídeo, Taylor Swift chegou a interromper seu show para pedir que alguém levasse água até um grupo de fãs que estava pedindo.
Segundo ela, eles estavam sinalizando a necessidade através dos celulares, e ela só se deu por satisfeita quanto entendeu que alguém estava entregando água para essas pessoas.
Você pode ver em nosso vídeo legendado e publicado no Instagram, logo abaixo, ou clicando aqui.
Portaria do Governo
Vale lembrar que o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, mandou editar uma portaria para que a entrada de água seja permitida em todos os espetáculos no Brasil daqui pra frente.
A ação tem efeito imediato e já vale pra hoje no segundo show de Taylor no Rio de Janeiro.
Comunicado da T4F
A Time For Fun, empresa responsável pela “The Eras Tour” no Brasil, emitiu um comunicado dizendo que a entrada de copos de água lacrados será permitida no Engenhão.
Além disso, ainda afirmou que a proibição da entrada de garrafas d’água foi determinada por órgãos públicos e disse que não comercializa bebidas e comidas nos shows, ficando isso a cargo da administração do estádio.