Segundo show de Taylor Swift terá novas medidas, diz prefeito do Rio de Janeiro

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, chamou morte de fã de Taylor Swift de "inaceitável" e afirmou que produção irá anunciar novas medidas.

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro
Foto de Eduardo Paes via Shutterstock

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, afirmou que o show de Taylor Swift que acontecerá hoje (18) na cidade terá novas medidas.

As decisões foram tomadas após a morte de Ana Clara Benevides Castanho, jovem de 23 anos que estava no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, e passou mal logo no início da apresentação.

No local, como a nossa equipe pôde presenciar, milhares de pessoas passaram mal com o calor extremo e a alta temperatura que, segundo dados compartilhados durante as últimas horas, teria chegado a quase 60 graus na plateia.

Segundo Show de Taylor Swift

Usando a sua conta oficial no X, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que iria conversar com a produção do evento e que novas medidas seriam adotadas.

Seriam elas:

  • Antecipar a entrada em 1h e ocupar o anel de circulação para tirar o publico do sol
  • Novos pontos de distribuição de água;
  • Aumento de numero de brigadistas
  • Aumento de ambulâncias

Vale lembrar que não havia distribuição de água gratuita no estádio e que era proibido entrar com garrafas de água vindas de fora.

Vários fãs relataram que até tentaram comprar água lá dentro, mas não encontraram vendedores.

Taylor Swift pediu água para os fãs

O TMDQA! esteve no primeiro show da artista no Brasil e nós compartilhamos um vídeo onde Taylor aparece pedindo para que a produção levasse água até alguns fãs.

Segundo ela, eles estavam mostrando mensagens na tela do celular pedindo por água.

Você pode ver o vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Devastada” – Taylor Swift se pronuncia após a morte de fã no Rio de Janeiro