É difícil não ficar tocado com os depoimentos de Ozzy Osbourne sobre os problemas de saúde que ele tem enfrentado nos últimos anos.
Como já abordamos em alguns momentos, o ex-vocalista do Black Sabbath além de sofrer de Parkinson desde 2019, ainda está se recuperando de problemas físicos decorrentes de acidentes domésticos e recentemente passou por uma nova cirurgia para tentar recuperar lesões nas vértebras.
Em uma nova entrevista à Metal Hammer (via Louder Sound), Ozzy comentou sobre sua recuperação contínua e destacou que o retorno do Osbournes Podcast foi uma importante distração para ele neste período. Ele disse:
Quer saber, tem sido muito sombrio na casa dos Osbourne nos últimos anos. Não tenho medo de ir para o Inferno – tenho ido e voltado de lá nos últimos cinco anos. Mas quando você está doente, tudo em que você consegue pensar é em você, então quando eles disseram sobre fazer o podcast novamente, foi tipo, ‘Claro, isso vai me tirar de mim mesmo de novo!’
Sobre o programa que reúne sua família para conversas sobre temas variados, Osbourne acrescentou:
Somos só nós! Nós rimos muito com isso, você sabe, mas parece que muitas pessoas estão ouvindo e gostando. É bom porque a família sempre vem em primeiro lugar para mim.
Aproveitando o tema sobre programas e a família do músico, Ozzy foi questionado sobre um possível retorno do icônico reality show dos Osbournes transmitido na MTV no início dos anos 2000 e que se tornou um verdadeiro sucesso. Ele comentou:
Tudo começou como um spin-off daquele programa da MTV, Cribs. Nosso episódio de Cribs foi o mais assistido no replay, então alguns produtores nos procuraram com a ideia de fazermos um show completo ambientado na casa. Tudo foi a partir daí. Nunca tínhamos planejado ser a próxima grande família da TV, mas ela cresceu por conta própria e enlouqueceu.
Saúde delicada de Ozzy Osbourne
Na semana passada, foi divulgada uma entrevista em que a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne revelou novos detalhes sobre a vida do cantor. A empresária de 71 anos comentou sobre a rotina ao lado do marido em casa, já que ele precisou cancelar as turnês desde 2019 – e mais recentemente o único show de 2023, que seria no festival Power Trip.
Sharon destacou que Ozzy precisou tomar muitos remédios ao longo dos últimos cinco anos e, por isso, é preciso ter cuidado para que ele não sofra outras quedas, que possam gerar uma possível hemorragia.
Como te falamos aqui, a empresária chegou a comparar o músico com uma porcelana “que você precisa colocar algodão em volta”.
LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela quem foram os dois astros do Rock que mais o apoiaram em momentos difíceis