Paul Stanley achou que ia morrer por causa de gripe que interrompeu turnê do KISS

Ao participar de uma sessão de perguntas e respostas, Paul Stanley, ícone do KISS, falou sobre a gripe que teve e revelou que até pensou na morte.

Paul Stanley comenta forte gripe
Crédito: reprodução

Após cancelar três dos últimos oito shows de sua turnê de despedida por conta da forte gripe que acometeu o guitarrista Paul Stanley, o KISS retornou ao palco no último sábado (25) ao se apresentar em Indianápolis, nos Estados Unidos.

Antes da apresentação no Gainbridge Fieldhouse, a banda participou de uma sessão de perguntas e respostas e o músico comentou o susto que tomou, revelando até que pensou que iria morrer enquanto buscava sua recuperação (via UCR):

Sabe, eu fiz shows com as costelas quebradas, fiz shows com febre alta. [Desta vez] eu literalmente […] estava me perguntando se era a minha hora. Mas de qualquer forma, estou aqui e é incrível.

A gente fica aliviado por saber que agora está tudo bem com ele! Confira alguns vídeos da apresentação ao final da matéria.

KISS cancelou shows por conta de gripe que derrubou Paul Stanley

A gripe de Paul fez o KISS cancelar na semana passada os shows agendados em Ottawa, Toronto e Knoxville.

Em publicação feita no Twitter no dia 22 de Novembro, Stanley postou uma foto debilitado na cama, aparentemente em casa, e justificou o cancelamento das apresentações na legenda:

Fiz todo o possível para subir ao palco e fazer parte da incrível celebração de duas horas e meia que planejamos, mas esta gripe tornou isso impossível.

Bom que agora está tudo bem, né? Na noite desta segunda-feira (27), o KISS se apresentará na Allstate Arena, em Rosemont, Illinois, e terminará a End of the Road no dia 2 de Dezembro no Madison Square Garden, em Nova York.

LEIA TAMBÉM: Fãs de KISS são confundidos com terroristas e morrem após acidente