Ao som de Linkin Park, ex-goleiro de Santos e Corinthians aparece "quebrando pernas" em vídeo viral

Um dos maiores clássicos do Rock, "Numb" do Linkin Park virou trilha sonora de vídeo com lances violentos do goleiro Fábio Costa, ex-Santos e Corinthians.

Ao som de Linkin Park, ex-goleiro de Santos e Corinthians aparece "quebrando pernas" em vídeo viral
Reprodução: Instagram/YouTube

Poucas bandas canalizaram tão bem a agressividade do dia a dia como o Linkin Park, e a icônica banda de Nu Metal segue sendo usada até hoje para ilustrar memes na internet. Melhor ainda quando estamos falando de Fábio Costa, ex-goleiro do Santos e do Corinthians.

O ex-atleta teve uma grande carreira entre 1991 e 2013, incluindo títulos nacionais com as duas equipes e uma convocação para disputar a Copa das Confederações de 2001 pela seleção.

Publicidade
Publicidade

Mas talvez mais do que suas grandes defesas, algumas confusões e entradas violentas em outros jogadores acabaram marcando a trajetória de Fábio Costa – especialmente um carrinho no meia Tinga, do Internacional, quando o clube estava na disputa direta pelo Brasileirão com o Corinthians, em 2005.

Esse lado “sem noção” do goleiro foi exatamente o tema de um vídeo publicado pelo portal esportivo 90min no Instagram que viralizou ao usar um clássico do Linkin Park.

Lances de Fábio Costa ao som de Linkin Park

A página questionou qual seria a melhor trilha sonora para os lances atrapalhados, agressivos ou às vezes até maldosos de Fábio Costa – e pra abrir a discussão escolheu a música “Numb”, clássico do Linkin Park.

Além de ter o refrão raivoso e incrível de Chester Bennington, a faixa que fecha o álbum Meteora (2003) é a segunda mais popular da banda no Spotify e a música de Rock com mais visualizações no YouTube.

O vídeo viralizou e já acumula quase 1,5 milhão de plays no Reels, e você pode assisti-lo logo abaixo ou na página do 90min. Deu saudades, santistas e corinthianos?

LEIA TAMBÉM: Mike Shinoda (Linkin Park) revela qual a banda da nova geração do Metal que lhe conquistou

Sair da versão mobile