O Red Hot Chili Peppers anunciou nesta semana que foi obrigado a cancelar sua participação em um show de Natal após um de seus integrantes ter se lesionado.
O grupo californiano seria uma das atrações do Almost Acoustic Christmas, festival promovido pela rádio KROQ, que será realizado neste final de semana no Kia Forum, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Através de um comunicado compartilhado em suas redes sociais, o grupo liderado por Anthony Kiedis não revelou qual membro da banda havia se machucado e não especificou qual foi o tipo de lesão, deixando alguns fãs preocupados.
No anúncio, eles ainda informaram que serão forçados a passar um período longe dos palcos devido à recuperação do integrante:
É com profundo pesar que não poderemos nos apresentar neste fim de semana no KROQ’S Almost Acoustic Christmas. Um membro da banda ficou ferido, o que nos impedirá de tocar por pelo menos 6 semanas.
A 32ª edição do Almost Acoustic Christmas está com os ingressos esgotados e contará com shows de The Offspring, Garbage, Portugal. The Man, Bleachers, Cannons, Lovejoy, Bakar e The Beaches.
Turnê do Red Hot Chili Peppers
Depois de uma série de shows da turnê dos discos Unlimited Love e Return of the Dream Canteen, que passou pelo Brasil em Novembro com apresentações em Brasília, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a banda fez uma pausa da estrada.
O próximo show agendado do Red Hot Chili Peppers está previsto para 7 de fevereiro no Thunder Valley Casino em Lincoln, na Califórnia. A gente deseja melhoras independente do que tenha acontecido!
Red Hot Chili Peppers cancela show após lesão de integrante
Red Hot Chili Peppers cancelou show de Natal que faria por conta da lesão de um integrante da banda, que não foi especificado.
De acordo com eles, a lesão impedirá que eles subam aos palcos por 6 semanas. ☹️ pic.twitter.com/yrhhLtaajj
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) December 5, 2023