Um dos melhores bateristas do mundo, Eloy Casagrande é agora alvo de especulações graças às movimentações recentes de duas das maiores bandas de Metal do planeta: o Sepultura, da qual faz parte atualmente, e o Slipknot.
Tudo começou há algum tempo, quando o grupo de Corey Taylor e companhia anunciou a demissão de Jay Weinberg, substituto de Joey Jordison no Slipknot. A repentina saída de Jay abriu espaço para rumores de que a banda já teria um substituto e, por seu estilo e reconhecimento, Eloy foi um dos mais mencionados nas redes sociais.
Agora, o Sepultura acabou de anunciar o fim de suas atividades após 40 anos de banda e isso apenas reforçou os boatos. Vale ressaltar, no entanto, que o grupo divulgou também datas de uma turnê mundial, que terá início em Março de 2024 e deve durar um ano e meio.
Será que o Slipknot estaria disposto a esperar?
Eloy Casagrande fala sobre possibilidade de tocar no Slipknot
Em coletiva de imprensa onde foi feito o anúncio dos próximos passos do Sepultura, Eloy foi questionado sobre a possibilidade de assumir o posto no Slipknot e, como era de se esperar, desconversou com uma brincadeira que levou a plateia aos risos:
Na verdade, eu comecei a tocar com o Paul McCartney.
Resta ficar no aguardo de mais novidades! Logo abaixo, você pode ver o vídeo com a resposta bem-humorada de Eloy, que também traz uma fala de Andreas Kisser sobre a chance de se reunir com os irmãos Max e Iggor Cavalera no último show do Sepultura.
Eloy Casagrande comentando seu “futuro” no Slipknot (😂) e Andreas Kisser falando sobre a possibilidade de se reunir com os irmãos Cavalera no último show do Sepultura! pic.twitter.com/3Hj4Bco8z7
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) December 8, 2023