Apesar da assessoria de imprensa ter alegado um “problema urinário” com Marrone para justificar o cancelamento dos shows da dupla Bruno & Marrone na semana passada, tudo indica que há outros fatores por trás do afastamento do sertanejo dos palcos.
De acordo com a coluna de Léo Dias (via Estrelando), Bruno, que faz a primeira voz no duo, revelou que o problema estaria relacionado com a estética de Marrone.
Em entrevista ao colunista, o músico alegou que seu colega não obteve os resultados esperados em recentes procedimentos cirúrgicos e precisa de um tempo para poder reaparecer diante do público:
Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que tinha feito. Ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo e o olho não voltou para o lugar certo.
Imagina! Vale lembrar que, no começo de 2023, Marrone buscou atendimento clínico para realizar lifting facial, blefaroplastia, otoplastia, rinosseptoplastia, lipoaspiração de papada e preenchimento labial.
Marrone deve retornar aos palcos em breve
Nesta segunda-feira (11), a assessoria de Marrone voltou a comentar seu afastamento e disse que o artista deve voltar à rotina de shows ao vivo em breve. Desde a última sexta-feira (8), Bruno vem se apresentando sozinho.
A mais recente apresentação do cantor aconteceu em Avaré, no interior de São Paulo, e ele também fará show sozinho nesta terça-feira (12) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e no sábado (16), em Valinhos (SP).
LEIA TAMBÉM: Freddie Mercury Sertanejo: vocalista do Queen canta “Dormi na Praça” em versão IA