Música

É do Brasil! Luana Dametto (Crypta) é indicada ao prêmio de Melhor Baterista de Metal do Mundo

Luana Dametto, baterista da Crypta, compartilhou com seguidores no Instagram que foi indicada ao prêmio Drumeo na categoria "Baterista de Metal do Ano".

Luana Dametto foi indicada melhor baterista de Metal
Crédito: reprodução

Nesta quarta-feira (21), Luana Dametto, baterista da Crypta, compartilhou com seus seguidores no Instagram que foi indicada ao prêmio Drumeo na categoria “Baterista de Metal do Ano”.

A disputa não será fácil e a brasileira encara como adversários simplesmente os músicos Lars Ulrich, do Metallica; II, do Sleep Token; Tanner Wayne, do In Flames; e Patrick Galante, do Ice Nine Kills.

Publicidade
Publicidade

Em sua publicação, Luana escreveu:

Tenho a honra de anunciar que fui nomeada pela Drumeo na categoria de “baterista de Metal do ano”! Só de ser nominada já significa muuito pra mim! Se você quiser votar pra mim ou pra qualquer outro baterista da categoria, siga o link na minha bio! ?? A votação começa agora e vai apenas até dia 25, então não perca a oportunidade de votar! ? Valeu demais!

Toda a sorte para ela! O anúncio dos vencedores será feito ao vivo no canal do Drumeo no dia 25 de Janeiro e você pode conferir algumas performances de Luana ao final da matéria.

Como votar em Luana Dametto como Melhor Baterista do Metal?

Para garantir o prêmio pro Brasil e votar em Luana Dametto, da Crypta, como Melhor Baterista de Metal, acesse o portal com a votação por este link!

Crypta divulgou o single “Stronghold”

A gente te contou aqui semanas atrás que a Crypta disponibilizou o lyric video oficial da faixa “Stronghold”, que apresenta uma poderosa introdução e é considerada uma das músicas mais detalhadas e melódicas do segundo álbum de estúdio do grupo, o elogiado Shades of Sorrow (2023).

Com o sucessor do aclamado Echoes of the Soul, a Crypta tem consolidado seu nome na cena atual de Death Metal no Brasil e no mundo. Que venha muito mais!

LEIA TAMBÉM: Os 50 melhores discos internacionais de 2023

Sair da versão mobile