Ame ou odeie: assim é o estilo de tocar bateria de Lars Ulrich, do Metallica. Com mais de 40 anos de uma carreira consagrada, o músico dinamarquês nunca escapou de críticas especialmente com relação às suas viradas e improvisações nos shows.
O canal Eternal no YouTube, que faz paródias e montagens envolvendo a banda de James Hetfield, reuniu momentos de Lars que são, digamos, pouco inspirados.
O vídeo mostra o baterista perdendo o momento certo da virada ou às vezes saindo do tempo em clássicos do Metallica como “Sad But True” e “Master of Puppets” nas apresentações ao vivo e ensaios do grupo.
A montagem já se aproxima de 2 milhões de visualizações mostrando que, concordem ou não, muita gente se interessa pelo assunto. Assista abaixo e tire suas conclusões!
James Hetfield diz que Lars Ulrich não ensaiava
Vale lembrar que, recentemente, após o show do Metallica no histórico festival Power Trip, o próprio James Hetfield revelou que Lars Ulrich não ensaiava para os shows da banda até cerca de cinco anos atrás.
Em episódio do podcast The Metallica Report, o vocalista brincou dizendo que “foi ótimo” que Lars tenha decidido treinar exaustivamente para aquela performance. Saiba mais nesta matéria.
LEIA TAMBÉM: “Obrigado infinitamente”: Lars Ulrich emociona ao se despedir do pai, Torben Ulrich, falecido aos 95 anos