É difícil de acreditar, mas já faz seis anos que a voz de uma geração nos deixou. Em 15 de janeiro de 2018, Dolores O’Riordan, líder do The Cranberries, faleceu precocemente aos 46 anos, mas deixou lindas composições e performances vocais incríveis.
A cantora irlandesa começou a carreira em 1990, quando entrou para os Cranberries um ano após a formação da banda. Ao longo de oito álbuns, ela cantou sobre a realidade política de seu país, saúde mental, maternidade e claro, sobre amor.
Com uma voz inconfundível, Dolores se tornou um ícone dos anos 1990 graças a hits como “Zombie”, “Linger” e “Dreams”, além de dois belos discos em carreira solo.
Para marcar os seis anos sem a artista, o TMDQA! selecionou seis performances ao vivo de Dolores O’Riordan para alguns de seus maiores sucessos. Relembre abaixo!
6 anos sem Dolores O’Riordan, do Cranberries
Dolores O’Riordan morreu em seu quarto de hotel em Londres, afogada por acidente na banheira após uma intoxicação alcoólica.
Um anos após a tragédia, os Cranberries lançaram In the End (2019), disco que traz as últimas gravações da cantora, e depois encerraram as atividades.
LEIA TAMBÉM: Na Irlanda, Hayley Williams celebra The Cranberries com cover de “Dreams”; assista