Fora do Sepultura desde Dezembro de 1996, Max Cavalera concedeu nova entrevista à Dr. Music e foi perguntado se já chegou a ouvir os álbuns da banda de Andreas Kisser lançados após sua saída.
Ao conversar com Scott Itter, Max afirmou que, naquela época, tinha o objetivo de seguir em frente e jamais olhou para trás, comparando a situação vivida a um casamento (via Igor Miranda):
Eu não ouvi. As pessoas dizem que se você terminar com sua esposa e ela se casar com outra pessoa, você não vai no Facebook ver o que eles estão fazendo. Você mantém distância. Eu me sinto meio assim. Então, eu não tenho interesse em ouvir. Tenho muitas coisas para fazer. É uma pergunta justa e tenho certeza que muitas pessoas se perguntam sobre isso, mas, sim, eu não ouvi nada.
Vale lembrar que, desde então, Cavalera integra o Soulfly, grupo no qual é vocalista e guitarrista. Atualmente, a banda também conta com o filho de Max na bateria, Zyon Cavalera, e o baixista Mike Leon.
Com o Sepultura, o último disco gravado pelo músico foi o aclamado Roots (1996). Sente saudades por aí?
Max Cavalera deu dicas sobre o que fãs deveriam escutar
No ano passado, a Loudersound resolveu convocar alguns astros da música para recomendar novos artistas e grupos que poderiam conquistar os ouvidos de seus fãs.
Entre muitos nomes famosos, a publicação procurou por Max, que indicou o grupo de Death Metal britânico Celestial Sanctuary:
Celestial Sanctuary é ótimo, é uma das minhas bandas favoritas de death metal old school. Eles são do Reino Unido e ainda não os conheci – só nos falamos através do envio de pacotes um para o outro! Eu gosto muito do álbum deles [‘Soul Diminished’] e estou ansioso pelo novo que eles estão lançando.
Você pode conhecer as sugestões de outros roqueiros da indústria aqui.
LEIA TAMBÉM: Eletrizante: o dia em que Raimundos e Sepultura fizeram uma disputa de pênaltis na MTV