Depois de renovar seu público com Stranger Things e lançar o disco 72 Seasons, em que reflete sobre o amadurecimento, o Metallica parece cada vez mais seguro do seu trabalho e não foge mais de alguns temas polêmicos.
Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16), a banda embarcou na famosa piada (com boas doses de verdade) envolvendo o álbum St. Anger, 2003, de que a caixa da bateria tocada por Lars Ulrich é estridente e mal equalizada.
Ao anunciar que quatro faixas do disco estão disponíveis no aplicativo Fender Play, que ensina a tocar clássicos do Rock na guitarra, o grupo de James Hetfield brincou dizendo que St. Anger é “o disco favorito” dos fãs:
O disco favorito de todo mundo agora está no Fender Play! Tire a poeira da sua guitarra (desculpe, a caixa da bateria vai ter que esperar até outro dia) e comece a aprender ‘Frantic’, ‘St. Anger’, ‘Some Kind of Monster’ e ‘The Unnamed Feeling’.
É melhor entrar na zoeira mesmo, né?! Veja o post ao final da matéria!
St. Anger, do Metallica
Outro exemplo da “zoeira” entre Hetfield e Ulrich aconteceu recentemente, quando o vocalista do Metallica disse sem papas na língua que o baterista não ensaiava para os shows da banda até cerca de cinco anos atrás. Saiba mais aqui.
Em tempo, St. Anger foi o oitavo álbum da banda e o único como um trio, já que o baixista Jason Newsted deixou o grupo antes da gravação e Robert Trujillo só entrou depois. O disco rendeu quatro singles, exatamente os citados pela banda no post desta semana.
LEIA TAMBÉM: Vídeo reúne as piores viradas de bateria de Lars Ulrich, do Metallica
Everyone’s favorite album is now on @Fender Play! Dust off your guitar (sorry, the snare drums will have to wait for another day) and get started on “Frantic,” “St. Anger,” “Some Kind of Monster,” and “The Unnamed Feeling.”
👊 https://t.co/8oY2Fn9uVq pic.twitter.com/0eDdXzE9fn
— Metallica (@Metallica) January 16, 2024