Sem lançar inéditas desde 2019, o Mumford & Sons está de volta com o single “Good People”, que traz a colaboração de Pharrell Williams. A faixa, inclusive, estreou durante o desfile masculino de outono/inverno 2024 da Louis Vuitton na Paris Fashion Week, realizado na França nesta terça-feira (16).
Deixando um pouco de lado a clássica sonoridade Folk que ajudou a banda a marcar época, o novo single traz uma batida um pouco mais voltada ao Pop/Pop Rock e aposta na emblemática voz de Marcus Mumford para reforçar sua identidade, além de backing vocals fortes que permeiam a música do começo ao fim.
Este é também o primeiro lançamento após a saída do guitarrista Winston Marshall em 2021, cancelado na internet por elogiar ideias de um escritor de extrema-direita. Agora, com a retomada do Mumford & Sons, fica a expectativa por um novo disco do grupo.
Vale lembrar que o mais recente álbum deles foi Delta, de 2018. Será que vem aí?
Líder do Mumford & Sons relatou trauma na infância em músicas
Em meados de 2022, enquanto divulgava sua carreira solo, Marcus Mumford, líder do Mumford & Sons, falou na letra da canção “Cannibal” sobre o trauma que sofreu por ter sido abusado sexualmente na infância.
Mais tarde, no lançamento da música “Grace”, o cantor descreveu uma conversa entre ele e sua mãe sobre o ocorrido, comentando ainda em entrevista a agressão que sofreu aos seis anos de idade, como te contamos aqui.
LEIA TAMBÉM: The Black Keys retoma parceria com dançarino de “Lonely Boy” e lança novo clipe; assista