Notícias

Bizarro: banda joga cabeça de porco na plateia e pede desculpas após vídeo viralizar

A banda Martyrdom se apresentou no Texas e o show repercutiu negativamente por conta de um vídeo em que uma cabeça de porco aparece em meio aos fãs.

Banda joga cabeça de porco em cima da plateia
Crédito: reprodução

A banda de Black Metal Martyrdom pediu desculpas aos seus fãs depois que um show da banda viralizou pelo vocalista ter arremessado uma cabeça de porco em direção à plateia.

Como informou a Loudersound, o grupo se apresentou no White Swan em Houston, no Texas, em 19 de Janeiro, antes das bandas de hardcore Devoured Trachea e Accosted.

Publicidade
Publicidade

No dia seguinte, um usuário do Twitter publicou o tal vídeo e internautas da rede social começaram a reagir à publicação de forma negativa.

Um deles escreveu: “Essa é a tentativa de causar choque mais preguiçosa que eu já vi”. Outro usuário simplesmente comentou: “Nojento”.

Em meio à polêmica, a Martyrdom emitiu uma nota para se retratar e confirmou que a cabeça de animal jogada durante o show era real. No comunicado, a banda pediu desculpas “a todos que foram prejudicados por nossa apresentação”.

Já pensou se fosse com você? Confira ao final da matéria o momento em que a cabeça de porco é arremessada em direção aos fãs!

Martyrdom pediu desculpas por jogar cabeça de animal na plateia

No pedido de desculpas, a Martyrdom se dirigiu especialmente aos veganos e àqueles que se opuseram ao ocorrido por motivos religiosos, como as pessoas ligadas ao islamismo.

Leia a nota na íntegra logo abaixo:

Oi pessoal. Queremos apenas começar dizendo que sentimos muito por qualquer pessoa que ofendemos com nossas ações e atos no palco. Somos uma banda de black metal e, como parte disso, tentamos adicionar um pouco de simbolismo e choque ao nosso show. Infelizmente, nossos atos acabaram sendo exagerados e descontrolados, ofendendo muitos e até prejudicando alguns. Queremos pedir desculpas a quaisquer veganos, muçulmanos ou outros grupos minoritários que possamos ter ofendido e a qualquer pessoa que tenha sido prejudicada pelo nosso ato. O mais importante é que queremos pedir desculpas ao White Swan e a Harry, o cara do som, especificamente. Muito obrigado por nos dar a oportunidade de tocar lá.

Que bom que eles reavaliaram o ato!

LEIA TAMBÉM: Thursday, banda lendária do Emo, anuncia primeiro show da carreira no Brasil

Sair da versão mobile