Os ingressos para a edição 2024 do Coachella começaram a ser comercializados na última sexta-feira (19) e, após sete dias de venda, ainda há entradas disponíveis para todas as datas, algo que não acontecia há dez anos.
Entre 2014 e 2022, os convites do festival que acontece anualmente na Califórnia em dois finais de semana seguidos com as mesmas atrações, esgotaram entre 40 minutos (2015) e quatro horas (2022), de acordo com os dados compartilhados pelo SFGate.
Como informou a DigitalMusicNews, este ritmo já havia desacelerado em 2023, quando a venda total dos ingressos para o primeiro fim de semana do Coachella demorou alguns dias.
Agora, uma semana após a abertura, a corrida pelos ingressos se mostrou ainda mais lenta e começaram a surgir questionamentos sobre o poder de venda do icônico evento no deserto. A organização vem se esforçando para combater a lentidão nas vendas e o site oficial do Coachella está permitindo que as pessoas comprem até oito ingressos, em vez da limitação a duas entradas.
Vale lembrar que o festival será realizado nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de Abril. Será que até lá esgotam os ingressos?
Reuniões de No Doubt e Sublime
Conhecido por reuniões lendárias, o Coachella apresentará duas delas em 2024, ambas de bandas californianas que, inclusive, surgiram na mesma época e mesma cena.
Estamos falando do No Doubt, liderado pela cantora Gwen Stefani, e do Sublime, que viverá um momento bem especial.
Após longos anos com o projeto Sublime With Rome, os integrantes da formação clássica se reunirão com Jakob Nowell, filho do saudoso vocalista e guitarrista Bradley Nowell, que assumirá as funções do pai.
Ludmilla está na programação do Coachella 2024
Se em 2022 foi a vez de Anitta e Pabllo Vittar fazerem suas estreias no Coachella, dessa vez será Ludmilla que representará o Brasil entre as atrações do festival californiano.
O anúncio do line-up completo foi feito na semana passada e a cantora carioca subirá ao palco nos dias 14 e 21 de Abril, os últimos de cada final de semana e que também terão shows de Doja Cat, J Balvin, Jhené Aiko e Khruangbin.
O nome de Lud, aliás, aparece na primeira linha de atrações, como te contamos aqui, à frente de artistas como Reneé Rapp e Bebe Rexha, além de bandas como Taking Back Sunday.
Vale lembrar que o Coachella, em edições anteriores, também recebeu artistas brasileiros como Cansei de Ser Sexy, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin e Anna.
É o Brasil na gringa!
LEIA TAMBÉM: Surpresa revelada: Summer Breeze Brasil anuncia banda solo de Gene Simmons no line-up