O Paramore compartilhou sua ótima versão do clássico “Burning Down The House”, lançado pelo Talking Heads em 1983.
No início deste ano, a banda liderada por Hayley Williams anunciou que iria fazer parte de um disco de covers com 16 faixas da discografia da influente banda liderada por David Byrne.
O projeto surgiu como parte das celebrações dos 40 anos do aclamado filme-concerto Stop Making Sense, que recentemente foi restaurado em 4K pela produtora A24 e exibido no ano passado no Festival Internacional de Cinema de Toronto.
A estreia da nova restauração contou com a presença de David e também de Tina Weymouth, Chris Frantz e Jerry Harrison, marcando a primeira reunião dos integrantes do Talking Heads em mais de 20 anos.
Segundo a CoS, o disco A Stop Making Sense: A Tribute Album, que ainda não teve sua data de lançamento divulgada, também contará com contribuições de Lorde, The National, Miley Cyrus, The Linda Lindas, Toro y Moi, Kevin Abstract, BADBADNOTGOOD, Chicano Batman, Blondshell, The Cavemen, DJ Tunez, El Mató a un Policía Motorizado, girl in red, Jean Dawson e Teezo Touchdown.
Paramore lança cover de Talking Heads
A nova cover liberada pelo Paramore chega após o grupo ter preocupado os fãs, que cogitaram até o possível fim da banda. Em Dezembro do ano passado, o grupo sumiu das redes sociais no final do ano, depois de ter revelado que havia cumprido todas as suas obrigações com a gravadora Atlantic Records.
Além disso, Hayley e seus companheiros cancelaram seus compromissos e inclusive foram substituídos pelo Kings Of Leon no Lollapalooza Brasil. Ainda não há informações concretas a respeito das motivações, mas muito se fala sobre problemas com a gravadora.
Parece, inclusive, que eles pretendem regravar suas músicas anteriores e registrá-las pela editora de Hayley, a But Father, I Just Want To Sing Music, por conta dos direitos de seu catálogo. Te contamos melhor essa situação aqui.
Enquanto o grupo não surge com novidades sobre o futuro, ouça no player a seguir a versão do Paramore para “Burning Down the House” do Talking Heads.
LEIA TAMBÉM: Talking Heads teria recusado oferta de quase 500 milhões de reais para se reunir