Lançamentos nacionais: Vince, Ohana e The Dead Suns

Entre os lançamentos nacionais nas últimas semanas estão materiais de jovens bandas e artistas como Vince, Ohana e The Dead Suns.

Vince lança novo clipe
Crédito: divulgação

A Vince lançou no YouTube o clipe feito para a canção “Antifrágil”, que marca o primeiro lançamento do grupo em 2024.

Dirigido pelos próprios integrantes, o vídeo mostra a banda no alto de um prédio com as laterais abertas, dando para ver as luzes da cidade abaixo deles. Em nota para a imprensa, a Vince comentou:

‘Antifrágil’ é um manifesto da alma, uma expressão autêntica e profunda de sentimentos, valores e desejos mais íntimos. É um diálogo com Deus, explorando a relação entre medo e coragem, e a busca constante por compreender a realidade, superar desafios, enfrentar as sombras numa jornada corajosa em direção à felicidade, guiada pela tenacidade, a habilidade de persistir e superar desafios com determinação e resiliência.

Com cinco anos de carreira, a banda catarinense foi formada em 2018 por Grazzus, Leo, Rossetto, Jarlisson e Geo. Até agora, o grupo tem dois EP’s no currículo e promete alcançar novas audiências e deve realizar outros lançamentos em breve.

Ohana

Ohana lança novo EP
Crédito: Pablo Bernardo

A rapper mineira Ohana liberou seu primeiro EP, intitulado Telas & Tracks. O compacto apresenta cinco faixas e tem a produção assinada pela DJ Pat Manoese, que também acompanha a artista em seus shows.

O EP conta com a participação especial da rapper, cantora e compositora Paula Ituassú e do DJ e produtor musical Enecê na faixa “Future is Female”. Anteriormente, Ohana havia liberado o single “Troco”.

The Dead Suns

The Dead Suns lança novo álbum
Crédito: divulgação

Capitaneada pelo baixista e vocalista Francisco Kraus, a banda The Dead Suns divulgou nas plataformas digitais o álbum A Luta Continua.

O disco apresenta a faixa de abertura “Terminal”, em português, e ainda conta com outras nove canções gravadas em inglês. As letras falam sobre temas diversos, incluindo a pandemia, o desgoverno e o futuro nebuloso.