Notícias

Bizarro: banda expulsa vocalista que forçou baixista a tomar estrogênio para "roubar sua noiva"

Bizarro! A banda de hardcore Llorona demitiu vocalista depois que ele assumiu ter dado estrogênio para o baixista do grupo em tentativa de roubar sua noiva.

Integrante da banda Llorona é demitido após dar estrogênio para colega e tentar roubar sua namorada
Sixx, vítima e baixista da Llorona, e sua noiva Caroline / Foto via Reprodução/Instagram (@rainbow.butterflies_)

Uma banda de hardcore chamada Llorona, do Tennessee, nos EUA, movimentou a internet depois de relatar uma situação bizarra que levou o vocalista do grupo a ser demitido.

Através de sua conta do Instagram, que já foi desativada, a banda publicou um comunicado informando que o cantor, Diego, foi demitido por conta “de um comportamento muito perturbador e preocupante em relação a um dos membros da nossa banda”.

Segundo o relato do grupo, o artista tinha a intenção de “roubar” a noiva do seu colega de banda, identificado como “Sixx” (veja o casal na foto acima), e por isso decidiu misturar estrogênio no pré-treino do amigo.

Trata-se de hormônios femininos, o que, de acordo com o pensamento classificado como uma “mentalidade estúpida de homem das cavernas” pelo próprio grupo, ajudaria o vocalista a parecer mais viril em comparação ao seu colega. A publicação diz:

Ele tem tentado forçar uma transição para o colega nos últimos 5 meses, na esperança de que isso lhe desse a oportunidade de ‘roubar seu lugar’ quando parecesse mais forte e mais viril em comparação. (Mentalidade estúpida de homem das cavernas que não faz sentido).

Essa adulteração causou confusão e milhares de dólares em contas médicas nos últimos meses tentando descobrir o que há de errado. Não saberíamos de nada disso a menos que Diego tivesse ficado muito embriagado e se demitido, e então admitido tudo isso através de um comunicado por mensagem de texto. Há muitos outros detalhes repugnantes que foram deixados de fora por uma questão de privacidade e censura geral.

Que loucura!

Vocalista do Llorona tentou roubar namorada de baixista

Na publicação compartilhada em stories do Instagram, Sixx revelou ao público detalhes sobre a terrível experiência que viveu nos últimos meses e o que tem feito para acompanhar os efeitos dos hormônios femininos em seu corpo:

Ele [Diego] também tem acesso fácil a esteróides e hormônios por causa de suas práticas na academia. Vou consultar um endocrinologista nos próximos meses para monitorar minhas flutuações hormonais e ver se meus níveis de estrogênio estão extremamente elevados e voltam ao normal com o tempo. Tive alterações físicas causadas pelos hormônios, além de úlceras estomacais, perda de peso e fadiga muscular que não vou detalhar, bem como alterações mentais notáveis.

Também irei testar o último lote de pré-treino que ele me deu para ver se há estrogênio, ainda tenho cerca de 2 a 3 xícaras cheias dele. Ele não vai considerar o que admitiu como uma piada ou confusão, mesmo em seu estado de embriaguez. O que ele fez é nojento e teve um efeito negativo imenso em minha vida.

Além do comunicado, o Llorona publicou capturas de tela de mensagens em que Diego aparentemente admite suas ações, com uma das mensagens dizendo:

Eu estava muito bêbado e disse a Sixx e sua noiva que estava obcecado por ela e tinha um ódio profundo por Sixx e dei estrogênio a Sixx para conseguir ganhar vantagem sobre ele.

Nas redes sociais, os internautas ficaram completamente em choque com a situação e muitos declararam que está cada vez mais difícil confiar em alguém. Alguns indicaram que Sixx e sua banda deveriam procurar processar Diego por sua atitude. Já pensou?