Ryan Gosling realizou uma performance memorável do hit “I’m Just Ken”, que integra a trilha sonora do filme Barbie, no Oscar 2024, que aconteceu na noite deste domingo (10) e convidou até mesmo Slash, lenda da guitarra que participou da versão de estúdio da música.
Após ter sido uma das últimas apresentações confirmadas na cerimônia, o astro subiu ao palco com uma roupa toda rosa em homenagem ao filme dirigido por Greta Gerwig e entregou o entretenimento que todos esperavam.
Enquanto cantava a música de sucesso, Gosling estava acompanhado também pelo produtor e compositor Mark Ronson, que tocou baixo, e ao longo da performance os colegas de elenco de Gosling – Simu Liu, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir e Scott Evans – se uniram a ele no palco para dançar, tornando o momento ainda mais especial.
Veja na íntegra ao final da matéria!
Ryan Gosling apresenta “I’m Just Ken” no Oscar
Como você pode ver no vídeo, algumas partes da apresentação mostram forte referência à icônica cena do filme Os Homens Preferem as Loiras, estrelado por Marilyn Monroe em 1953, ao contar com Ryan se destacando entre uma série de dançarinos.
Além do guitarrista do Guns N’ Roses, que fez um solo de guitarra, a performance também contou com outro nome do Rock: Wolfgang Van Halen (Van Halen, Mammoth WVH), filho de Eddie Van Halen e que participou junto com Slash da gravação original da música.
Ryan Gosling ainda fez questão de descer na plateia e deixar que a diretoria de Barbie, Greta Gerwig, a protagonista Margot Robbie, a atriz America Ferrera e até Emma Stone, vencedora do Oscar de Melhor Atriz deste ano e parceira de Gosling em La La Land, soltassem a voz em “I’m Just Ken”.
Foi demais!
Ryan Gosling, Mark Ronson, SLASH e grande elenco tocando “I’m Just Ken”, da trilha sonora de “Barbie”, no #Oscar
🔥🔥🔥— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@tmdqa) March 11, 2024