O filme biográfico sobre o relacionamento de Sharon e Ozzy Osbourne voltou a ser um tema discutido entre a família do lendário Príncipe das Trevas.
Em um episódio recente de The Osbournes Podcast, Jack e Kelly Osbourne, filhos de Ozzy e Sharon, compartilharam suas opiniões sobre quem poderia interpretar os papéis principais da trama, que foi confirmada em 2021. Kelly deu a sugestão:
Eu sei quem quero que intreprete a mamãe – Florence Pugh. Acho que Florence Pugh faria um [trabalho] fantástico.
Sharon concordou com a filha e indicou que “a garotinha de Game of Thrones”, se referindo a Maisie Williams, também poderia ser uma boa escolha. Em seguida, foi a vez de Jack expor sua opinião sobre quem poderia interpretar Ozzy:
Vocês sabem quem eu quero que interprete o pai. Bill Hader. […] Todo mundo pensa que sou maluco até que eu mostre uma foto lado a lado, [sem falar] na capacidade daquele cara de se transformar [em um personagem].
Kelly rebateu dizendo que, para ela, o ex-líder do Black Sabbath “precisa ser interpretado por um desconhecido”, reforçando a vontade expressada pelo próprio Ozzy em 2022 quando foi questionado sobre o assunto. Na época, ele declarou (via CoS):
Não quero que ninguém como Johnny Depp atue como eu. Prefiro ter alguém que seja relativamente desconhecido.
Jack mostrou ao pai durante o podcast uma foto do ator protagonista da série Barry e Ozzy respondeu: “Foda-se!”. Sharon concordou com Jack, declarando: “Acho que ele conseguiria”. Será?
Filme biográfico de Sharon e Ozzy Osbourne
Quando o filme foi anunciado, sua descrição indicava que a produção iria se concentrar no relacionamento de mais de 40 anos de Ozzy e Sharon, destacando o período entre 1979 e 1996.
No período indicado, Ozzy tinha aproximadamente 31 a 48 anos, o que não estaria muito longe da idade de Bill Hader – que atualmente tem 45 anos.
Como te falamos aqui, o filme planejado pela Sony Pictures iria contar com o roteiro de Lee Hall, indicado ao Oscar e conhecido por trabalhos como Cats, Rocketman e mais, e teria Sharon, Jack e Aimée Osbourne na produção ao lado de Michele Anthony e David Blackman.
No recente podcast, Ozzy, que tem 75 anos, lamentou que possivelmente não estará vivo para ver o lançamento do filme, dizendo:
Quando terminarmos este filme, estarei morto!
Esperamos que Ozzy esteja errado em relação a isso, é claro. Em tempo, assista abaixo a um trecho do filme Popstar, em que Bill Hader interpreta um roadie usuário de drogas, e diga se ele não parece prontíssimo para o papel!